Mostrar Categorias
46
3

PATCH 1.4.86

Confira as novidades que estão chegando na próxima atualização de Mobile Legends 😎

A ASCENSÃO DOS TANKS

A era dos Tanks está chegando no Mobile Legends! O Patch 1.4.86 traz como foco principal a classe tank em termos de ajustes e balanceamento, para oferecer uma melhor experiência no campo de batalha aos main tanks.

Os tanks receberão ajustes, além de aumento de dano para serem mais versáteis no campo de batalha. O objetivo é proporcionar aos tanks serem uma ameaça perante os inimigos e ter mais controle em uma team fight.

Alguns equipamentos de defesa terão seus custos reduzidos para proporcionar os Tanks poderem se proteger de maneira mais rápida, acompanhando a evolução de seus aliados.

Equipamentos Defesa

HILDA

Obrigado Moonton por buffar a Hilda, finalmente smile Hilda foi buffada com aumento de proteção do escudo ao entrar nas moitas, além de aumento no dano de sua ultimate (Antes: 1611; Agora: 2521)

Buff Hilda

BALMOND

Outro tank que recebeu um bom buff com aumento no dano sequencial na sua segunda habilidade e aumento do regen na sua passiva (Antes: +655; Agora: +1290).

Veja as novidades:

https://www.youtube.com/watch?v=AauaggyDdSI

recente por QuensteR  ·  Jun 13 '20 às 8:54 am
31
3
QuensteR Data: Jun 6 '20 às 7:22 pm

Wild Rift Alpha Test

O período de testes Alpha do LOL Wild Rift começou no Brasil e nas Filipinas. A partir de 05 de Junho, jogadores serão selecionados aleatoriamente para participar do teste. Como participar? Basta ter feito o pré-registro na Google Play para estar elegível.

Alpha

A versão Alpha é compatível somente com modelos mais robustos 64bit e traz 1.6GB de instalação! Porém a versão final terá compatibilidade mais modestas, para ser acessível a todos como prometido!

Especificações mínimas para o teste alpha:

  • CPU: 8 Core, 1.5 GHz and above, 64-bit processors only
  • RAM: 3GB and above
  • Resolução: 1280 × 720 and above

Especificações mínimas para o lançamento

Android

  • CPU: 4-core, 1.5 Ghz, 32-bit ou 64-bit
  • RAM: 1.5GB
  • Resolução: 1280 × 720

iOS

  • a partir da versão 6 do sistema

O período de testes Alpha vai até o dia 27 de Junho, apenas para usuários do sistema Android! Será um pequeno grupo que terá acesso ao teste!

Wild Rift

Wild Rift tem como base o jogo Honor of Kings, versão oriental do AOV (Arena of Valor) que gera muita receita para a Tencent. Mesmo por não se tratar de um port da versão do PC, a Tencent em conjunto com a Riot Games estão trabalhando bastante na mecânica do jogo para deixar com o máximo de características da versão original.

Primeiras Impressões

Apesar de não ser um port do PC, a versão mobile do lolzinho está bastante interessante. A Tencent conseguiu inserir e alinhar detalhes da mecânica da versão original, trazendo uma experiência bem bacana no mobile, porém uma gameplay mais demorada que os tradicionais MOBA do mercado mobile.

Pelo que pude perceber, as partidas no período de teste estão durando média 20 minutos, sem contar com picks e bans, muito menos com gameplays estratégicas. Este cenário vai na contramão do gênero no cenário mobile, que viu ao longo dos anos o MOBA Mobile se consolidar com gameplays rápidas.

MOBAs Mobile em perigo?

O hype é grande e vem junto com comentários da comunidade que jogos irão se acabar com a chegada do Wild Rift. Quem nunca ouviu que o Mobile Legends e Arena of Valor estão fadados a sucumbir perante o lolzinho mobile?

Bem, eu particularmente não aposto nisso. É normal haver uma migração de jogadores de um jogo para o outro, mas não acredito em algo tão forte a ponto de ter um impacto mortal na concorrência.

Mobile Legends por exemplo, tem uma base muito forte que só cresce a cada ano e o Wild Rift chega com uma proposta diferente, com jogos mais cadenciados e demorados, ao estilo do saudoso Vainglory.

Gameplay Alpha

Abaixo algumas indicações de bons streamers/youtubers que estão no teste do Wild Rift:

https://m.youtube.com/watch?v=GY80xBj-Wuk

https://m.youtube.com/watch?v=YfowE8UAVBk


Estão ansiosos pelo LOL Wild Rift? Deixem suas opiniões smile

recente por QuensteR  ·  Jun 13 '20 às 8:51 am
22
4

A segunda etapa do CBLoL etá chegando e os times estão se movimentando para montar a sua equipe.
A Riot Games liberou as escalações das equipes do CBLoL que vão disputar a próxima etapa da competição.O segundo split começará no dia 06 de junho.

As equipe ainda não estão completamente fechadas já que elas ainda podem inscrever 2 técnicos e 2 jogadores segundo o Regulamento Oficial da Temporada.

Confira as escalações das equipes:

Flamengo

Bankai (Topo)
Ranger (Caçador)
Goku (Meio)
Bvoy (Atirador)
Luskka (Atirador)
Luci (Suporte)
Reven (Suporte)
Djoko (Técnico)

FURIA

Tyrin (Topo)
St1ng (Caçador)
Anyyy (Meio)
Alternative (Atirador)
Damage (Suporte)
ProDelta (Suporte)
Piroxz (Técnico)

INTZ

Tay (Topo)
Yupps (Topo)
Shini (Caçador)
Accez (Caçador)
Envy (Meio)
Hanor (Meio)
micaO (Atirador)
RedBert (Suporte)
Maestro (Técnico)
ONMETA (Técnico)

KaBuM E-Sports

Yang (Topo)
Revolta (Caçador)
Mousty (Caçador)
Tutsz (Meio)
DudsTheBoy (Atirador)
Disave (Atirador)
Ceos (Suporte)
Abaxial (Técnico)

PaiN Gaming

Robo (Topo)
Wiz (Caçador)
Cariok (Caçador)
tinowns (Meio)
Kami (Meio)
brTT (Atirador)
esA (Suporte)
Dionrray (Técnico)
Xero (Técnico)

Prodigy Esports

fNb (Topo)
Yampi (Caçador)
dyNquedo (Meio)
Garo (Atirador)
Wos (Suporte)
Maszka (Suporte)
Biazotti (Suporte)
Kalec (Técnico)
Alocs (Técnico)

Santos

JackPoT (Topo)
Hyoga (Caçador)
Rainbow (Meio)
Sarkis (Atirador)
Juzo (Atirador)
Hawk (Suporte)
McS33 (Suporte)
Mora (Técnico)
Patron (Técnico)

Vivo Keyd

Hidan (Topo)
Minerva (Caçador)
Caos (Caçador)
NOsFerus (Meio)
Atlanta (Meio)
Klaus (Atirador)
Drop (Atirador)
Professor (Suporte)
Turtle (Técnico)
BeellzY (Técnico)

Ate iria soltar uma opinião minha sobre as contratações, mas ai assistindo o vídeo das contratações acabei tendo a mesma opinião que o Melão! Tirando a parte da Kabum com Revolta é yang! uma dupla incrível estou no Hype!

Confira o Vídeo:

recente por Zaws  ·  Jun 11 '20 às 11:19 am
16
1

O orgulho da região SEA, a FNATIC conquista seu 4o torneio consecutivo, mostrando sua superioridade na região.

Após um começo abaixo do esperado, a FNATIC encontrou o seu jogo e chegou a grande final como a favorita após vencer a final dos vencedores em uma séria rápida 2-0 contra a Boom, com 26min e 30min de domínio total.

Na grande final contra a BOOM, a FNATIC mostrou sua superioridade e venceu por 3-1, conquistando a ESL One Birmingham 2020 na região SEA.

FNATIC Campeã

Valeu FNATIC smile

recente por Teito  ·  Jun 6 '20 às 7:34 pm
21
1
QuensteR Data: May 28 '20 às 9:51 am

The International 10 Battle Pass

Chegou o The International 10 Battle Pass, pronto para preencher o seu verão com as armadilhas épicas de Dota e revelar um cofre repleto de recursos sazonais, efeitos e recompensas extraordinárias. Confira o para mergulhar em tudo que está na loja.

https://twitter.com/DOTA2/status/1264994265353969666

Você poderá criar Guilds e realizar tarefas de grupo; enfrente uma nova dose diária de Dota competitivo no Battle Gauntlet; e elimine heróis inimigos específicos para bônus especiais de Bounty Killing. Com prêmios esperando por você na linha de recompensas como um terreno personalizado; duas Pudge e Heróis Anti-Magos; três novos itens de Arcana para Wraith King, Queen of Pain e Windranger; e muito mais, a temporada mais esperada em Dota já começou.

Observe que itens imortais do International 10 Battle Pass - incluindo Ultra Rares - não podem ser comercializados ou comercializados até que o The International 11 Battle Pass seja concluído. Até lá, cada item pode ser presenteado uma vez.

Quanto ao The International, a Valve continuará monitorando a situação global para anunciar novas datas quando puder confiar na capacidade de oferecer um torneio seguro e sem compromissos para os jogadores e fãs. Como sempre, 25% de todas as vendas do Battle Pass vão diretamente para o prêmio do evento.

Este Battle Pass é o mais caro da história para os Brasileiros, com preço base de R$57,99, tendo em vista a desvalorização da nossa moeda perante ao dólar. Para os gringos, o valor continua o mesmo a US$9,99.

A premiação da edição passada do torneio The International chegou a mais de U$30 milhões de dólares. Será que veremos um novo recorde?

Mais informações no Site Oficial do Battle Pass.

recente por Teito  ·  May 29 '20 às 10:11 am
21
2
QuensteR Data: May 27 '20 às 10:07 am

Artifact 2.0 Beta

Artifact é o jogo de cartas da Valve que fez muito sucesso em seu lançamento, porém pecou em alguns pontos que chamaram a atenção dos desenvolvedores por uma necessidade de renovação.

A equipe está tomando uma abordagem diferente para este beta após reconhecerem que o beta do jogo original começou tarde demais e foi muito curto.

Plano de ação atualizado:

  1. Testar coisas chatas;
  2. Enviar convites, começando pelos jogadores da versão original < — estamos neste ponto;
  3. Trabalhar no beta e, em algum momento, fazer a transição para o beta aberto;
  4. Sair do beta.

A primeira leva de convites já foi enviada para os jogadores que compraram o Artifact original até 30 de Março, 2020!

Todos os jogadores convidados poderão ver o Artifact Beta 2.0 nas suas contas imediatamente. A equipe continuará mantendo todos atualizados sobre convites adicionais (ainda não há um cronograma definido!) e continuarão trabalhando para convidar mais jogadores.

Será usado um sistema aleatório para convidar pessoas que se . O acesso ao beta continuará fechado até a inscrição dos jogadores do jogo original terminar de ser processada. A comunicação sobre o jogo continuará aberta durante o beta.

As duas primeiras áreas nas quais serão focadas são usabilidade e travamentos. Comentários sobre outros tópicos são bem-vindos, mas a correção de problemas de usabilidade e travamento viabilizará o desenvolvimento mais rápido do beta. Existe uma ferramenta no jogo para reportar qualquer tipo de problema, e você pode usar o e-mail de comentários para discutir qualquer assunto que quiser.

FAQ

O que estamos testando?
Jogabilidade, balanceamento, identidade dos heróis e das cores, recursos sociais, destravamento de cartas, partidas competitivas, replays, espectadores e campanha.

O que não estamos testando?
Alguns modos de jogo permanecerão travados. Os modos de Torneio e Seleção (além do modo Seleção de Heróis) não estarão disponíveis até incluirmos mais jogadores. O tutorial também está desativado, já que estamos apenas convidando jogadores do jogo original. A campanha deve apenas servir para refrescar a memória de quem não joga há algum tempo.

Quem deve participar?
Haverá bugs e artes temporárias, e os dados poderão ser restaurados na fase inicial do beta. Alguns jogadores talvez queiram esperar até que o jogo esteja mais desenvolvido para começar a jogar, mas não faz mal se inscrever cedo.

Como posso participar?
Caso tenha jogado Artifact 1.0 e queira nos ajudar a testar, procure o link de inscrição no seu e-mail. As vagas são limitadas, mas aumentaremos gradualmente o número de participantes no beta. Por isso, não se preocupe se não conseguir uma vaga imediatamente!

Mas sou da imprensa, um influencer etc. Posso participar do beta?
A seleção dos convites será aleatória. Então… talvez!

Se eu participar do beta, há restrições sobre o que posso dizer, transmitir ou compartilhar?
Não, não há restrições. Dado o pequeno número de convites para o beta, talvez seja melhor para quem tem um canal de transmissão ao vivo esperar a fase aberta do beta, quando a quantidade de jogadores será significantemente maior.

Não joguei o jogo original. Se eu comprar o jogo original agora, consigo participar do beta?
Ainda não. Estamos priorizando as pessoas que compraram o jogo antes de 30 de março de 2020.

Os meus decks, estatísticas, cartas e mais serão transferidos do jogo original?
Na nova versão, cartas são destravadas ao jogar. Certas cartas podem ter sido alteradas, removidas ou ser completamente novas. Então, estatísticas e decks antigos serão inválidos.

Posso comprar cartas/pacotes no beta?
Temos algumas ideias sobre o que gostaríamos de vender, mas nenhuma inclui cartas/pacotes.


Inscreva-se no Beta de Artifact 2.0 AQUI!

recente por Teito  ·  May 29 '20 às 10:10 am
43
3
Teito Data: May 23 '20 às 8:49 am

A C.O.P.A. Free Fire, organizada pela Garena, é um torneio oficial do calendário brasileiro de FF. A competição, de forma online, reúne as 18 melhores equipes do país entre os dias 15 de maio e 19 de julho, com prêmio total de R$ 60 mil.


Regulamento


O regulamento adotado é o de pontos corridos com as equipes divididas em 3 grupos, de acordo com o rendimento que obtiveram no primeiro split da Liga Brasileira de Free Fire 2020.


  • 1° (BOOYAH) = 20 pontos
  • 2° lugar = 17 pontos
  • 3° lugar = 15 pontos
  • 4° lugar = 13 pontos
  • 5° lugar = 12 pontos
  • 6° lugar = 10 pontos
  • 7° lugar = 6 pontos
  • 8° lugar = 4 pontos
  • 9° lugar = 3 pontos
  • 10° lugar = 2 pontos
  • 11° lugar = 1 ponto
  • 12° lugar = 0 ponto

Além da pontuação fixa por posição, o torneio traz pontuação por abate, no qual as equipes precisam buscar abates e jogar de forma agressiva. Cada abate somam 2 pontos para a equipe.

Grupos

  • Grupo A: Liquid, paiN, Black Dragons, RED Canids, Fear e GOD;
  • Grupo B: Keyd, INTZ, FURIA, Santos, Cruzeiro e Los Grandes;
  • Grupo C: LOUD, Corinthians, B4, SS, KaBuM e Rush.

Transmissão

Os jogos serão realizados sempre às sextas, sábados e domingos a partir das 18h00, com transmissão no YouTube e na BOOYAH.

Casters

  • Camilota XP;
  • Murilo Show;
  • Diego Hads;
  • AnaXisdê;
  • Luís Folha;
  • Tawna.

Rodadas

Você pode conferir as rodadas da #COPAFF no .

Tabela da Classificação

atualizada em 05 de Julho

Equipe | Pontos

  1. B4 [1254] Líder do Grupo C
  2. LOUD [1197]
  3. CORINTHIANS [1142]
  4. INTZ [1116] Líder do Grupo B
  5. PAIN GAMING [1106] Líder do Grupo A
  6. VIVO KEYD [1097]
  7. BLACK DRAGONS [1077]
  8. RED KALUNGA [1038]
  9. FEAR [974]
  10. GOD ESPORTS [934]
  11. TEAM LIQUID [931]
  12. SANTOS [915]
  13. LOS GRANDES [896]
  14. FURIA [870]
  15. TEAM RUSH [788]
  16. SS ESPORTS [752]
  17. KABUM [733]
  18. CRUZEIRO [682]

Pra quem vai a sua torcida? Quais os seus palpites?


recente por Teito  ·  May 27 '20 às 12:11 pm
18
2
Sapoha Geek Data: May 24 '20 às 8:56 am

PACMAN 40 ANOS

O fenômeno cultural pop nos anos 80 e 90, PAC-MAN smile completa 40 anos neste 22 de Maio, 2020. Lançado em 1980, Pac-Man foi reconhecido mundialmente com sua marca icônica e continua a proporcionar diversão até os dias atuais.

Para comemorar a data, a BANDAI NAMCO lançou um video-clipe que traz um remix da clássica trilha sonora de Pac-Man, recheado de referências à história da famosa bola amarela – JOIN THE PAC!

https://www.youtube.com/watch?v=nqEAQnxh6xc

Música

Tem mais comemoração. Entre 22 de Maio e 24 de Julho, novas faixas com as batidas de Pac-Man serão lançadas nas principais plataformas de música – Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, etc.

Nvidia recria clássico do fliperama com IA

A NVIDIA pra celebrar a importante data, recriou em IA (Inteligência Artificial) uma versão fiel do clássico do fliperama. Tal feito se deu através do projeto IA Nvidia GameGAN, no qual os pesquisadores fizeram a IA assistir a 50mil partidas de Pac-Man para recriar o game sem ter acesso à engine original. Fantástico!

https://www.youtube.com/watch?v=I9pmjQiP0tI

Pac-Man Live Studio

Novidades no Pac-Man não poderiam ficar de fora né? Por isso, a Bandai Namco lançou o Pac-Man Live Studio na plataforma de jogos Twitch, em parceria com a Amazon Games, no qual permitirá que até quatro jogadores disputem pela sobrevivência em um labirinto enquanto tentam levar o título de maior comedor de pastilhas. Jogadores também poderão criar e compartilhar seus próprios labirintos com amigos online ou disputar partidas do jogo clássico, caso queiram.

Steam

Celebração de 40 Anos não poderia faltar promoções nos jogos, então corre que a Steam está com descontos de até 75% nos jogos da franquia Pac-Man até 30 de Maio.

Parabéns Pac-Man! E você, como vai comemorar os 40 Anos de Waka Waka? smile


Veja também no SapohaGeek

recente por QuensteR  ·  May 24 '20 às 2:41 pm
28
3
Teito Data: May 20 '20 às 7:07 am

Os intrépidos smile sofreram, mas conseguiram emplacar uma virada pra cima da TeamOne pela Série de Promoção e garantiram sua permanência no CBLoL.

Na disputa md5, os intrépidos saíram na frente mas acabaram tomando a virada 2-1. Com duas séries para definir o futuro da equipe, os intrépidos tiveram muito calma e conseguiram a virada.

FINAL

  • TeamOne 2-3 INTZ

É a segunda vez que a INTZ disputa a série de promoção e novamente consegue se manter na elite do competitivo do lolzinho.

Segunda Etapa CBLoL 2020

  • KaBuM! e-Sports,
  • paiN Gaming,
  • Flamengo eSports,
  • Vivo Keyd,
  • FURIA Uppercut,
  • PRG Esports,
  • INTZ,
  • Santos HotForex.
recente por QuensteR  ·  May 24 '20 às 2:32 pm
15
2

Steam TOP Abril 2020

Aqui trazemos a lista de lançamentos populares do mês de Abril (medidos pela receita gerada nas duas primeiras semanas após o lançamento) e os principais produtos gratuitos para jogar lançados em abril (medidos por contas exclusivas que jogaram o jogo):

Mais populares lançamentos gratuitos

Você pode conferir a relação destes jogos, de forma aleatória, em uma página exclusiva criada pela Steam.

Destaques

  • Os jogos deste mês foram desenvolvidos em 14 países diferentes;
  • 9 desenvolvedores obtiveram sucesso em seus lançamentos iniciais na plataforma (1939 Games, Bad Pixel, Byterunners Games Studio, Gentlymad Studios, Live Motion Games, Meerkat Games Corporation, Steel Sky Productions, Topgolf Media e Unfrozen);
  • 10 jogos entraram ou saíram do acesso antecipado.

Até a próxima!

recente por QuensteR  ·  May 24 '20 às 2:27 pm
CATEGORIAS
Ações
Esconder mensagens
Habilitar carregamento infinito
Todos os posts neste tópico serão deletados ?
Anterior
123456 ... 12
Próximo
Seleção: selecionado desmarcar tópicos
Rascunho pendente ... Continuar edição
Descartar rascunho