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QuensteR Data: Aug 18 '20 às 12:14 pm

Nos despedimos do evento de Aniversário com atualização de balanceamento de classes e skills. A atualização 8.4.2 traz mudanças de habilidade, correções de bugs e melhoria da estabilidade do jogo!

Update 8.4.2

Caros amigos!

Enquanto você luta bravamente pela glória de Arinar contra os chefes do passado, nossos desenvolvedores continuam trabalhando para melhorar o jogo. Analisamos regularmente o feedback que você compartilha conosco, bem como aprendemos estatísticas sobre dados de jogos. Isso nos ajuda a definir nossas prioridades e decidir quais mudanças realmente afetarão o jogo de maneira positiva. E agora estamos felizes em apresentar a atualização 8.4.2 com mudanças de habilidade, correções de bugs e melhoria da estabilidade do jogo!

Também queremos lembrar que trabalhar no equilíbrio no jogo é um processo complexo e demorado: tentamos tornar o jogo interessante e emocionante para cada classe, mas não se esqueça do equilíbrio das alianças em guerra. Por isso, estamos constantemente engajados em balancear aulas, revisando ideias e sugestões e correlacionando-as com os planos e objetivos de nossas atualizações.

Caçadores e Patrulheiros

O atraso de base dos ataques de suas armas foi alterado:

  • Arcos: de 2,8 segundos a 3,3.
  • Bestas: de 3,3 segundos a 3,9.

Escolhidos

Mago

  • Aura de fogo: O dano da habilidade não interage mais com o bônus de “Atordoamento” dos itens.
  • Barreira Etérea: Mecânica de habilidade alterada. Ao receber dano de 25-20-15-10% do máximo de pontos de saúde em 1 segundo, o mago recebe uma barreira defensiva por 6-7-8-9 segundos, absorvendo 100% do dano dos ataques seguintes em 0,1-0,2-0,3- 0,4 segundos. O efeito só pode ser disparado uma vez a cada 5 segundos.
  • Sobrecarga: Mecânica de habilidade alterada. Agora, toda vez que usar qualquer habilidade, o personagem receberá um buff temporário. Após ganhar 5 buffs, o personagem recebe o efeito positivo “Sobrecarga”. Com o próximo ataque automático bem-sucedido, o alvo receberá o efeito que causa dano ao longo do tempo e diminui a velocidade de movimento. Duração do efeito - 8 segundos, o dano é igual a 30-40-50-60% a cada 2 segundos.
  • Olho de dragão: Mudou os valores dos bônus de velocidade de ataque e precisão em todos os níveis de habilidade. De 10-15-20-25% a 7-10-13-18%. Alterada a quantidade de energia restaurada em ataques automáticos. De 3-5-7-10% do máximo a 2-3-4-5%.

Comentário dos desenvolvedores: Mago é uma das classes de combate mais poderosas e precisava de alguns ajustes. Nós reformulamos as habilidades passivas e reduzimos ligeiramente os bônus da habilidade de especialista mais popular.

Explorador

  • Exacerbação: A habilidade agora aumenta o parâmetro “Attack power” ao invés de modificar diretamente o ataque.
  • Instinto de Ataque: Danos alterados para alvos adicionais. De 50-60-70-80% da potência física a 20-25-35-50%. Mudou a duração do efeito. De 20-25-30-40 segundos a 10-12-14-18. O tempo de espera mudou de 45 para 36 segundos.
  • Atração: Agora é possível puxar alvos sob os efeitos do atordoamento / sono. O tempo de espera mudou de 25 para 20 segundos. Mudou a duração do efeito, aumentando o dano ao alvo. De 3-4-5-6 segundos a 5-6-7-8.

Comentário dos desenvolvedores: A última habilidade de especialista adicionada do Explorador mostrou ser muito poderosa, especialmente com o bônus “Roubo de Vida”, e exigiu algumas mudanças.

Paladino

  • Estandarte de Harad: Alterado o alcance da habilidade. De 4 a 3 jardas. Alterada a área de efeito do banner. O raio mudou de 3 para 2 jardas. Adicionado um limite na quantidade de alvos do debuff em PvP - 3-4-5-6. O tempo de espera mudou de 40 para 35 segundos. Agora os jogadores visados pelo debuff são realçados visualmente.
  • Forças Internas: Mecânica de habilidade alterada. Reduz o dano recebido em 2% para cada 12-10-8-6% de pontos de vida perdidos.
  • Golpe Repelente: Aumentou o dano causado em todos os níveis de habilidade. O tempo de espera mudou de 20 para 16 segundos.

Comentário dos desenvolvedores: A eficácia real do Estandarte de Harad mudou drasticamente desde a introdução da habilidade no jogo. Novas mecânicas, habilidades e itens permitiram aos Paladinos afetar instantaneamente a situação no campo de batalha com apenas uma habilidade.

Sacerdote

  • Armistício: Aumentou o alcance em até 5 metros.
  • Carga Exaustiva: Mecânica de habilidade alterada. Afeta o alvo com um efeito que proíbe o movimento e reduz o valor do poder físico / mágico por 20-30-40-50% por 4-5-6-7 segundos. A interação com a habilidade Armistício foi removida.

Comentário dos desenvolvedores: No geral, o Sacerdote parece bom em todos os aspectos do jogo, mas a implementação anterior de Exhausting Burden acabou não sendo muito prática.

Primogênitos

Druida

  • Fluxo revigorante: Mudou a prioridade de seleção de alvos: agora o que importa não é a quantidade mínima de pontos de vida, mas a porcentagem de saúde do máximo. A seleção não inclui lacaios aliados / monstros convocados, exceto aqueles convocados pelo Druida. Se não houver alvos adequados dentro do alcance, a habilidade se torna inacessível para uso.
  • Patronagem da Floresta: Alterada a quantidade de saúde restaurada após o acionamento bem-sucedido da habilidade. De 40-45-50-60% a 30-35-40-45%. Reduziu o custo de uso da habilidade. De 28-30-32-34 a 24-26-28-30 pontos de energia.
  • Barreira de Cura: O tempo de espera mudou de 45 para 35 segundos. Alterado o intervalo da habilidade de 3 para 4 jardas. Mudou a duração do efeito em todos os níveis de habilidade. De 10-12-16-20 segundos a 7-9-11-13.
  • Apoio Elemental: O monstro invocado agora usa os parâmetros do personagem “Acerto crítico”, “Precisão”, “Penetração”, “Resiliência” e “Ferocidade”.

Comentário dos desenvolvedores: O druida continua sendo um dos personagens mais resistentes e a habilidade Apoio Elemental imediatamente se tornou uma das habilidades mais populares entre os jogadores de nível superior. Às vezes, a habilidade era até muito eficaz.

Dançarino da Lâmina

  • Contra ataque: Mecânica de habilidade alterada. Ao usar a habilidade, o Dançarino da Lâmina aplica o efeito a si mesmo por 4-5-6-7 segundos. Ao receber dano, o Dançarino da Lâmina causa 40-50-60-75% de seu dano físico nas costas, se o alvo estiver dentro do raio de 1-2-3-4 jardas. O dano retornado é afetado por modificadores de força de ataque e ferocidade. O dano é causado no máximo uma vez a cada 1,3-1,2-1-0,75 segundos. Tempo de espera: 30 segundos.
  • Espírito de resistência: Corrigido o erro devido ao qual o efeito da relíquia do oponente não era removido se seu efeito fosse negado pela resistência. Alterada a quantidade de dano recebido por alvos adicionais. De 33% do dano básico da habilidade a 25-30-40-55%. Aumento de dano em todos os níveis de habilidade.
  • Iluminação: Usar a habilidade não cancela mais a invisibilidade.

Comentário dos desenvolvedores: É hora da terceira vinda do mais polêmico do Dançarino da Lâmina. O contra-ataque deve influenciar o comportamento do personagem no PvP e permitir a escolha de diferentes opções de desenvolvimento para o PvE.

Guarda

  • Mestre do bloqueio: Alterada a quantidade de saúde restaurada em todos os níveis de habilidade. De 10-12-15-20% de falta de saúde para 8-10-13-18%. Alterada a taxa de ativação do efeito em todos os níveis de habilidade. De 2-1,75-1,5-1 segundos a 2 segundos em todos os níveis de habilidade.
  • Fortificação: Parâmetros de habilidade de base alterados. Reduzindo o dano recebido. De 15-25-35-50% a 6-12-18-25%. Reduzindo o poder físico do personagem. De 11-14-17-20% a 5-8-11-15%. Consumo de energia alterado em todos os níveis de habilidade de 3-3-4-4 pontos de energia por segundo para 4-5-6-7 pontos por 2 segundos.
  • Arremeço de Escudo: Mecânica de habilidade alterada. Removido o efeito de rebaixamento da defesa física do oponente. Em vez disso, agora a habilidade com uma chance de 25-35-45-55% pode aplicar o efeito “Stun” por 2-2,5-3-3,5 segundos. Aumento do dano causado em todos os níveis de habilidade.
  • Pulmão poderoso: Aumentou a quantidade de dano a alvos adicionais. De 50% do dano no alvo principal a 40-50-60-75%. Aumento de dano em todos os níveis de habilidade.

Comentário dos desenvolvedores: A classe que tornou o papel dos curandeiros secundários exigiu ajustes. A capacidade de sobrevivência do Warden não tem igual, mas o personagem deve brilhar totalmente em um grupo equilibrado. Mudamos levemente as habilidades mais populares e algumas secundárias, a fim de aumentar o apelo das construções alternativas.

Patrulheiro

  • Armadilha Explosiva: Agora, o ataque leva em conta os parâmetros do personagem “Ferocidade”, “Precisão”, “Penetração” e “Golpe crítico”.
  • Armadilha de desaceleração: Agora, o ataque leva em conta os parâmetros do personagem “Ferocidade”, “Precisão”, “Penetração” e “Golpe crítico”.
  • Tiro certeiro: Alterou o efeito visual da habilidade. Alterado o poder do efeito que reduz a velocidade de movimento do personagem em todos os níveis de habilidade. De 35-30-20-10% a 10-15-20-25%.
  • Evasão: Alterado o valor do bônus da habilidade. De 5-6-7-8-9% a 5-7-9-11-13%.
  • Tiro poderoso: O tempo de resfriamento mudou de 8 para 10 segundos.
  • Bênção de Ranger: Mudou a duração do efeito. De 10-12-14-16-18 segundos a 14 em todos os níveis de habilidade.
  • Cela de caçador: Efeito removido que reduzia a defesa física do alvo.

Comentário dos desenvolvedores: As classes que usam arcos e bestas precisaram de ajustes de seu potencial ofensivo. Junto com as mudanças na velocidade de ataque base das armas, os ajustes de habilidade devem equilibrar o comportamento de combate do Patrulheiro e do Caçador.

Clãs da Montanha

Bárbaro

  • Talho: O tempo de espera mudou de 6 para 8 segundos.
  • Último desejo: Mecânica de habilidade alterada. Reduz o dano recebido no personagem em 50-65-75-90% por 8 segundos ao cair para 20-25-30-35% dos pontos de vida. O efeito dispara no máximo uma vez a cada 120 segundos.
  • Ataque de escudo: Aumento de dano em todos os níveis de habilidade.

Comentário dos desenvolvedores: "Último desejo" geralmente é acionado de forma diferente do esperado e geralmente não deixa a melhor impressão. A nova implementação deve influenciar o processo do jogo e tornar a habilidade mais atraente para o desenvolvimento.

Xamã

  • Mão dos ancestrais: Adicionada uma limitação para mover os personagens dos jogadores. Agora, a habilidade só pode transportar jogadores em um grupo ou guilda com o xamã. Caracteres em movimento não permitidos com os trajes dos tritões no evento Juízo de tritões. Caso o movimento seja proibido, o personagem alvo receberá um escudo.
  • Totem de Fogo: Reduziu a dependência da quantidade de dano causado no nível do personagem. Adicionado um efeito adicional - com uma chance igual à chance de acerto crítico, o totem pode aplicar um efeito de dano ao longo do tempo por 5 segundos. O efeito causa dano igual a 20-22-24-26% do poder mágico do Xamã a cada segundo. Se o alvo já tiver esse efeito, ele não se aplicará novamente.

Comentário dos desenvolvedores: Toda Arinar continua falando sobre a habilidade Mão dos Ancestrais. As mudanças implementadas nos permitirão reduzir a quantidade de negatividade das mortes súbitas no AFK. E o Fire Totem estava tendo um desempenho superior em termos de causar dano a um único alvo. A utilidade geral da habilidade não deve ser afetada.

Ladino

  • Rajada de aço: Aumento de dano em todos os níveis de habilidade. Após causar dano, há uma chance de 20-25-30-35% de atordoar o oponente por 1-1,5-2-2,5 segundos.
  • Frenesi: Aumentou a duração da habilidade em todos os níveis de habilidade em até 12 segundos. Reduziu a penalidade para o dano recebido em todos os níveis de habilidade. De 25-20-15-10% a 20-16-12-8%
  • Golpe Sinistro: Aumentou o dano em todos os níveis de habilidade. O tempo de espera mudou de 26 para 18 segundos.
  • Esquiva: Alterado o valor do bônus da habilidade. De 5-6-7-8-9% a 5-7-9-11-13%.

Comentário dos desenvolvedores: absolutamente todas as habilidades de especialista do Ladino são igualmente populares e se mostram bem em todas as esferas do jogo. Exceto Rajada de aço.

Caçador

  • Armadilha do guarda florestal:** Agora, o ataque leva em conta os parâmetros do personagem “Ferocidade”, “Precisão”, “Penetração” e “Golpe crítico”.
  • Flecha envenenada: Aumento do dano causado em todos os níveis de habilidade.
  • Agilidade do Caçador: Aumentou a quantidade de bônus da habilidade. De 5-6-7-8-9% a 5-7-9-11-13%.
  • Tiro fatal: O tempo de resfriamento mudou de 8 para 10 segundos.

Comentário dos desenvolvedores: As classes que usam arcos e bestas precisaram de ajustes de seu potencial ofensivo. Junto com as mudanças na velocidade de ataque base das armas, os ajustes de habilidade devem equilibrar o comportamento de combate do Patrulheiro e do Caçador.

Proscritos

Cavaleiro da morte

  • Exalação das Trevas: Agora, a duração do atordoamento muda com o nível de habilidade. De 2,5 segundos em todos os níveis de habilidade até 2-2,5-3-3,5-4.
  • Fios de escuridão: Alterada a duração do efeito de supressão em todos os níveis de habilidade. De 2-3-4-5-6 segundos a 4-5-6-7-8. Tempo de espera reduzido de 30 para 22 segundos. Agora é possível puxar o alvo sob os efeitos do atordoamento / sono.
  • Chamado da morte: O dano da habilidade não interage mais com o bônus do item “Atordoar”.

Comentário dos desenvolvedores: As mudanças devem aumentar a relevância das habilidades básicas e adicionar possibilidades táticas para uso.

Bruxo

  • Zona de Fraqueza: O tempo de resfriamento é alterado de 20 para 30 segundos.
  • Feitiço: Aumentou o dano causado em todos os níveis de habilidade.
  • Exaustão de vida: Aumentou o dano em todos os níveis de habilidade. Aumentou a quantidade de saúde restaurada em todos os níveis de habilidade. De 34-37-40-43-46% do dano causado a 35-45-55-65-75%.
  • Esfera Sombria: Mudou a mecânica de cálculo do dano dependendo da energia atual. A habilidade não gasta mais energia antes do uso, mas em vez disso restaura 10-12-14-16 pontos de energia. Mudou a dependência do dano da relação da quantidade de energia atual para o máximo - o dano causado foi reduzido em ~ 25%.
  • Corpo de Pedra: Mudou a mecânica de usar a habilidade. Agora, depois de usar a habilidade, ela pode ser cancelada durante seu efeito. Mudou a duração da habilidade. De 4-6-8-10 segundos a 6-8-10-12. A habilidade agora restaura a saúde a cada 2 segundos de sua duração, totalizando 2-3-4-5% da quantidade máxima de saúde.
  • Poder de Relaxamento: Alterou o consumo de energia em todos os níveis de habilidade. De 6-7-8-9 pontos por 2 a 7-8-9-10 .

Comentário dos desenvolvedores: Na situação atual, Esfera Sombria e Poder de relaxamento não funcionaram de forma totalmente correta juntos. Capacitar as habilidades para a sobrevivência deve diversificar as opções de desenvolvimento do personagem.

Necromante

  • Conexão fatídica: O dano recebido pelo efeito desta habilidade não para mais os alvos.
  • Olho mortal: Aumentada a chance de usar a habilidade com sucesso em minibosses, chefes e chefes de ataque de 35% para 45% em todos os níveis de habilidade.

Comentário dos desenvolvedores: No geral, o Necromancer não precisa de mudanças especiais, mas continuamos observando as estatísticas e o comportamento no jogo.

Encantador

  • Chamado: O monstro invocado agora usa os parâmetros do personagem “Acerto crítico”, “Precisão”, “Penetração”, “Resistência” e “Ferocidade”.
  • Ajuda do caos: O monstro invocado agora usa os parâmetros do personagem “Acerto crítico”, “Precisão”, “Penetração”, “Resistência” e “Ferocidade”. A quantidade de energia base do monstro aumentou de 100 para 250 pontos. O atraso entre os ataques automáticos é reduzido de 6 para 4,5 segundos.
  • Provocar: A duração do efeito aumentou em todos os níveis de habilidade. De 6-7-8-9 segundos a 8-9-10-11.
  • Conhecimento do Homem Morto: O efeito da habilidade agora só dispara em um auto-ataque bem-sucedido ao alvo.
  • Prisma Sombrio: Alterado o alcance da habilidade de 5 para 4 jardas.
  • Fraqueza: Mudou o poder do efeito em todos os níveis de habilidade. Reduziu a redução de pontos de defesa de 10-15-20-25-30% para 15-25-35-45-55%. Mudou a duração do efeito em todos os níveis de habilidade. De 10-12-14-16-20 segundos a 8-10-12-14-16.
  • Olho da Escuridão: Alterada a quantidade de bônus de “precisão” em todos os níveis de habilidade. De 3-10-17-25% a 7-10-13-18%.

Comentário dos desenvolvedores: Encantador é uma das classes mais discutidas com as mais diversas possibilidades de desenvolvimento. Algumas combinações de habilidades não davam chance aos oponentes devido ao início do combate muito eficaz, enquanto outras habilidades eram injustamente privadas de atenção.

Durante o lançamento do servidor de teste, os devs irão mais uma vez verificar o funcionamento correto de todas as habilidades alteradas com sua ajuda. Após o teste, é possível que alterações adicionais sejam feitas de acordo com os dados coletados.

Além disso, esta atualização corrigirá muitos erros que podem ter causado transtornos durante o jogo.

Mais detalhes no anúncio de lançamento da nova versão 8.4.2.

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Fall Guys: Ultimate Knockout reúne hordas de competidores online em uma corrida louca por rodada após rodada de caos crescente até que um vencedor permaneça! Enfrente obstáculos bizarros, passe por concorrentes indisciplinados e supere as leis inflexíveis da física para evitar a humilhação e a eliminação. Deixe sua dignidade de lado e prepare-se para o hilário fracasso em sua busca pela coroa!


Características principais


Massive Online Pandemonium: Mergulhe em uma série de desafios ridículos e percursos de obstáculos incríveis com 100 competidores online, todos com a esperança de fazer o corte e avançar para a próxima rodada de caos.
Competitivo e Cooperativo: Alterne entre desafios brutalmente competitivos e cooperativos onde apenas a equipe vencedora avança para a próxima rodada!
Comicamente físico: assista com prazer enquanto seus outros competidores se curvam, quicam e batem em seu caminho para o hilário fracasso baseado na física!
Deliciosamente personalizável: falhe no estilo com tudo, desde a alta costura de abacaxi na moda até os mais recentes chapéus de coelho disponíveis para personalizar seu visual no Outono .


Fall Guys: Ultimate Knockout vendeu mais de dois milhões de cópias no PC via Steam desde seu lançamento em 4 de agosto, anunciaram a editora Devolver Digital e a desenvolvedora Mediatonic.5f3202dc63288


Outras estatísticas compartilhadas incluem:


1,5 milhão de coroas agarradas
23 milhões de horas assistidas no Twitch
60 milhões de rapazes caídos
“Foi impressionante e humilhante assistir ao lançamento e recepção do Fall Guys ”, disse o cofundador e diretor de jogos da Mediatonic, Paul Croft, em um comunicado à imprensa. “Estamos extremamente gratos a todos os nossos jogadores pelo apoio e temos grandes planos para o jogo no futuro. Estamos entusiasmados com a resposta e mal podemos acreditar como nossas pequenas jujubas já se tornaram amadas. ”


Fall Guys: Ultimate Knockout também está disponível no PlayStation 4, onde é gratuito para todos os assinantes do PlayStation Plus durante o mês de agosto.


Disponível Também para PC Na


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O estúdio Rocksteady, responsável pela franquia Batman: Arkham, acaba de anunciar que está trabalhando em título do Suicide Squad (Esquadrão Suicida).

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Hoje o estúdio responsável pela franquia Batman: Arkham, o Rocksteady, anunciou um novo projeto. Trata-se do título Suicide Squad (Esquadrão Suicida). A informação foi revelada através do perfil oficial do estúdio na rede social Twitter, onde foi dito que no dia 22 de agosto, durante o evento DC FanDome (evento online para fãs da DC Comics), serão dados mais detalhes.

Confira abaixo o post no Twitter do estúdio Rocksteady:

Depois da cena pós-créditos do jogo Batman: Arkham Origins, onde foi mostrado Amanda Waller pedindo ao Exterminador para se juntar ao Esquadrão Suicida, diversos especuladores começaram a forma a hipótese da vinda de um título de Suicide Squad. Muitos supunham que a o estúdio responsável por Batman estava trabalhando em um game do grupo de vilões, porém não se tinha confirmação alguma por parte da equipe de desenvolvedores ou da editora WB Games.

Recentemente os rumores do surgimento do jogo do Esquadrão Suicida voltaram a surgir, onde se dizia que o game se chamaria "Suicide Squad Kill The Justice League" (Esquadrão Suicida Mata a Liga da Justiça). Entretanto, a arte da imagem postada no Twitter diz apenas Suicide Squad. É interessante notar que a arte publicada foi feita para que os escritos parecessem um alvo na cabeça do super-herói Superman.
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Guerreiros de Arinar, a plataforma de jogos Steam lançou na uma Loja de Pontos com itens do Warspear Online para personalizar o seu perfil.

A loja apresenta dezenas de adesivos animados e efeitos de bate-papo, planos de fundo de perfil, planos de fundo de mini-perfil, avatares, quadros de avatar e muito mais!

Além disso, descubra centenas de fundos de perfil e emoticons associados aos seus jogos favoritos, agora disponíveis em troca de pontos Steam.

São ao todo 5 planos de fundo de perfil e 8 emoticons:

  • Necromancer
  • Warlock
  • Druid
  • Mage
  • Priest

Planos de Fundo

Emoticons

Emoticons

O Warspear Online chegou na Steam em 2017 com planos de fundo e emoticons, antes disponíveis somente como recompensa ao liberar badges exclusivos do jogo na plataforma ou por eventos.

Eu já tinha garantido os meus planos de fundo ao completar o nível 5 da badge do Warspear na Steam, além de alguns emoticons. Agora é hora de garantir o que tá faltando.

E você, tá esperando o que? Troque seus pontos da loja por itens do Warspear smile

recente por Zaws  ·  Aug 7 '20 às 9:09 pm
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Pokémon UNITE

Pokémon UNITE é um jogo de batalha em equipe estratégico, desenvolvido em conjunto pela The Pokémon Company e pelo TiMi Studios da Tencent Games. O Pokémon UNITE é planejado como um jogo multiplataforma para o Nintendo Switch e dispositivos móveis e será gratuito.

Neste jogo, os jogadores se enfrentam em batalhas de equipe 5v5, como nos conhecidos MOBAs. Durante as batalhas, os jogadores cooperam com os companheiros de equipe para capturar Pokémon selvagens, subir de nível e evoluir seus próprios Pokémon e derrotar os Pokémon dos oponentes enquanto tentam ganhar mais pontos do que a equipe adversária no tempo previsto.

O Pokémon UNITE introduz um novo tipo de batalha Pokémon – que exige trabalho em equipe e estratégia. É simples e, no entanto, cheio de complicações esperando para ser descompactado.

  • Plataforma: Android, iOS e Nintendo Switch
  • Gênero: MOBA, Strategic team battle

Diferente dos MOBAs tradicionais, Pokémon UNITE não se resume a destruir o núcleo do adversário e sim em capturar pokémons selvagens e derrotar a equipe adversária eliminando os inimigos. O objetivo é conquistar o maior número de pontos até o fim do tempo da partida. Os pontos são acumulados ao capturar Pokémon selvagens que aparecem na partida e depositá-los em uma das cinco bases do time do seu lado no mapa. As capturas também rendem experiência para evoluir o seu Pokémon na batalha.

Um Hero Brawler que promete muita diversão aos treinadores!

O game está em desenvolvimento e ainda não tem data de lançamento!


Veja também no Portal do SapohaGeek.

recente por Zaws  ·  Aug 7 '20 às 9:07 pm
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WS Batalha Subaquática

A Atualização 8.4 de Warspear Online permitirá que você mergulhe nos novos mistérios das profundezas do mar! Você deve superar as provações mais difíceis e aprender quais tesouros inacreditáveis ​​são mantidos no antigo Santuário de Mermen. Além disso, muitas lutas perigosas e difíceis esperam por você, para que você possa provar sua força a todo o Arinar!

Os Mermen estão prontos para abrir novas páginas da história de seu povo, bem como testar sua força na luta pelas principais riquezas subaquáticas. Os habitantes do mar acreditam em você, então não os decepcione e mostre todo o poder da sua aliança!

O que espera por você na atualização do Warspear Online 8.4?

  • Continuação de tirar o fôlego da história subaquática;
  • Evento de copa da guilda em território GvG;
  • Novo castelo "Tartaruga Marinha" com possibilidades únicas;
  • Masmorra misteriosa “Santuário dos Mermen” com recompensas incríveis;
  • Equipamento heróico mais poderoso com bônus definidos na forma de habilidades;
  • Novo chefe de ataque - o monstro primordial Orcinus;
  • 14 novas conquistas, 3 das quais são lendárias;
  • Novas missões diárias para os chefes do cemitério dos navios;
  • Viagem rápida para as ilhas do setor V;
  • Novas habilidades especializadas e slots adicionais disponíveis;
  • Exibir todas as recompensas em categorias ao entrar em uma masmorra;
  • Widgets ativos para grupos e personagens;
  • Painel adicional de slots para habilidades e itens;
  • Possibilidade de escalar a interface e o jogo.

O tão esperado dia finalmente chegou (28/Maio), a atualização está chegando aos seus dispositivos Android, iOS, Windows, OS X e Linux, para que você possa mergulhar diretamente nos novos mistérios do mundo subaquático! Lembre-se de que as versões para várias plataformas podem estar atrasadas. No entanto, todas as alterações entrarão em vigor somente depois que o jogo for atualizado para a versão 8.4.0

Saiba mais no

WS 8.4

PRÉVIA

Todos os guerreiros de Arinar prende a respiração para as novas aventuras subaquáticas que aguardam todos os heróis valentes no setor V de Ayvondil.

A atualização 8.4 desbloqueará o mais perigoso Calabouço dos Mermen, um novo castelo, uma armadura única, um poderoso chefe de ataque subaquático Orcinus, além de novas habilidades especializadas para todas as classes!

Você está pronto para aprender todos os segredos do setor V? Então vamos mergulhar!

Evento Jogos da Guilda “Trials of the Mermen”

O evento consiste em 2 etapas e em cada uma delas você terá que superar o oponente selecionado para você pelo sistema. As informações básicas e a mecânica dos próximos jogos da guilda estão disponíveis nos diários dos desenvolvedores publicados anteriormente no fórum oficial, para que você possa planejar táticas de combate adequadas. Mas, além disso, você precisará mergulhar profundamente em sua história, para descobrir todos os mistérios dos jogos da guilda para sua aliança.

Lobby

Para participar dos jogos da guilda, você precisará chegar ao Templo Mermen, para reunir a guilda em seu saguão. Lá você pode aproveitar seu tempo nos locais de PvP e testar sua força enquanto aguarda a verdadeira batalha. Lembre-se de que você não poderá entrar no templo após o primeiro estágio se nenhum jogador da sua guilda o tiver registrado. Portanto, chegue com antecedência e não demore!

Masmorra “Santuário dos Mermen”

Ganhar os jogos da guilda será um requisito necessário para entrar nesta masmorra. E esse teste é bem justificado - o Santuário lhe dará uma aventura completamente inacreditável, cheia de enigmas e perigos, que não serão fáceis de sobreviver.

Fazendo o seu caminho através dos bloqueios do templo destruído, procurando o tesouro, você terá que mergulhar nos mistérios do Santuário. E isso pode ser uma reviravolta surpreendente, então esteja pronto para absolutamente qualquer coisa!

A masmorra tem apenas um nível de dificuldade - mítico, e os monstros no interior definitivamente não deixam guerreiros fracos ou medrosos em qualquer lugar perto do tesouro. Mostre todo o seu potencial e força para chegar lá vivo!

Como recompensa por completar esta masmorra, você poderá obter uma armadura única que contém a mágica antiga de Mermen dentro. Reunir um conjunto completo desbloqueia habilidades únicas que garantem um poder excepcional, inatingível por qualquer outra pessoa em Arinar.

Habilidades Únicas

  • Vontade Esmagadora (Armadura de Tecido): Aumenta em 2% o parâmetro de dano crítico do personagem, valor de dano crítico e cura crítica das habilidades do personagem em 3% por 45 segundos cada vez que você aplica qualquer habilidade a um aliado ou oponente. Número máximo de buffs: 10. Toda vez que o dano crítico ou cura são usados, aumenta adicionalmente o poder mágico do personagem em 30% por 10 s. O buff é acionado não mais que 1 vez em 15 segundos. Habilidade com consumo constante de energia.
  • Desdém do Destino (armadura de Tecido): Transforma um inimigo em um monstro indefeso por 8 s. O inimigo não pode atacar ou aplicar habilidades, o dano no alvo remove o efeito. Durante o efeito, reduz a defesa física e mágica do inimigo a zero. Se o debuff é ignorado, convoca o monstro ao inimigo por 10 s. O monstro causa dano mágico ao inimigo na quantidade de 40% da quantidade de força física e mágica do inimigo, mas não mais que 3000 unidades.
  • Raiva irreversível (Armadura Leve): Aumenta os parâmetros de Precisão e penetração do personagem em 2% por 30 segundos para cada ataque automático bem sucedido contra o inimigo. Número máximo de buffs: 10. Cada quinto ataque automático do personagem também causa dano crítico quando em combate. Habilidade com consumo constante de energia.
  • Ilusão Mortal (Armadura Leve): Cria três cópias do personagem por 15 segundos. As cópias causam dano físico ao inimigo na quantidade de 30% da força física do personagem. Quando o dano é causado, a cópia desaparece e causa 150% de dano ao atacante, mas não mais que 5000 unidades.
  • Sedento pela Vida (Armadura Pesada): Aumenta a saúde máxima do personagem em 3%, reduz qualquer dano causado ao personagem por monstros em 3% e pelos jogadores - em 2% por 30 segundos toda vez que o personagem é atacado. Número máximo de buffs: 10. Além disso, remove um debuff do personagem, incluindo o efeito de controle, a cada 5 segundos quando a saúde atual do personagem é reduzida para 50% do máximo. Habilidade com consumo constante de energia.
  • Poder dos Ancestrais (Armadura Pesada): Transforma o personagem em monstro por 15 s. Enquanto o efeito estiver ativo, a saúde máxima do personagem aumenta em 50% o valor numérico da defesa física e mágica - em 80%, no parâmetro Força de Ataque - em 80% e no parâmetro de Resistência - em 50%. O personagem não pode aplicar habilidades.

Novas habilidades especializadas (News)

As profundezas subaquáticas ocultam não apenas novas oportunidades, mas também novos poderes para seus heróis. Na atualização 8.4, todas as classes receberão uma nova habilidade única que ajudará em futuras batalhas. Lembre-se também de que um novo slot de habilidades especializadas para conquistas será adicionado e a quantidade de Badges of Glory necessária para desbloquear cada slot também será alterada.

Proscritos

  • Cavaleiro da Morte (DK)
    • Maldição do Cavaleiro: Aplica o debuff do beijo da morte ao oponente por algum tempo. Esse efeito aumenta qualquer dano recebido ao inimigo. Quando o efeito expira, uma zona amaldiçoada é formada perto do inimigo por algum tempo. Todos os oponentes na zona recebem dano mágico periódico.
  • Encantador (Charmer)
    • Habilidade do Invocador: Aumenta o tempo de vida dos pets no local que foram invocados pelas habilidades de Invocação e Ajuda do Caos, e reduz qualquer dano causado a eles.
  • Necromante
    • Soldado morto: Coloque o totem na área especificada por algum tempo. Se houver um monstro ou jogador morto a poucos metros do totem, o totem convocará um esqueleto a cada poucos segundos por algum tempo, causando dano mágico ao inimigo, ou um guerreiro esqueleto com uma chance igual ao valor do Parâmetro de Golpe Crítico do personagem que causa dano mágico aumentado ao inimigo. Um esqueleto é convocado para cada monstro ou jogador morto.
  • Bruxo (Warlock)
    • Zona de Fraqueza: Cria uma zona de fraqueza na área especificada por algum tempo. A zona reduz o valor numérico da proteção mágica e bloqueia a capacidade de usar habilidades para todos os oponentes na zona.

Escolhidos

  • Mago
    • Magic Ban: Remove do oponente vários buffs que foram recebidos das habilidades e aplica o debuff de Absorção de Tempo ao oponente por algum tempo. Esse efeito reduz a duração de todos os novos buffs de habilidade.
  • Sacerdote (Priest)
    • Punição da Luz: Um ataque mágico que causa dano ao alvo e a todos os oponentes em um pátio do alvo ao atacá-lo com sucesso, e que com uma certa chance impede que os oponentes usem suas habilidades por algum tempo.
  • Explorador (Seeker)
    • Instinto de Ataque: O ataque automático de cada personagem causa dano físico adicional a todos os oponentes dentro de um metro do alvo por algum tempo.
  • Paladino
    • Forças Internas: Aumenta a taxa de recarga de habilidade e o parâmetro Bloquear para o personagem quando o nível de vida atual é reduzido para uma certa porcentagem do máximo.

Clãs da Montanha

  • Bárbaro
    • Poder de Berserker: Aumenta o parâmetro Penetração, bem como a velocidade de ataque, se equipado com uma arma de uma mão, e o poder físico do personagem, se equipado com uma arma de duas mãos, por algum tempo. Durante o efeito, qualquer dano causado ao personagem aumenta e a quantidade máxima de pontos de vida diminui.
  • Ladino (Rogue)
    • Técnica Astuta: Golpe que causa dano físico ao inimigo. Se o inimigo estiver sob o efeito da habilidade Lâminas Venenosas, a habilidade causa dano aumentado ao oponente e restaura uma certa porcentagem da vida máxima do personagem.
  • Xamã
    • Limpeza Xamânica: Reduz qualquer dano causado ao personagem ou aliado por algum tempo e remove todos os debuffs do alvo, incluindo efeitos de controle.
  • Caçador (Hunter)
    • Armadilha do guarda florestal: Coloca uma armadilha invisível para os oponentes na área especificada por algum tempo. A armadilha causa dano físico ao alvo e a todos os adversários em um raio de um metro do alvo, e com uma certa chance aplica o debuff de Atordoamento a eles por algum tempo.

Primogênitos

  • Dançarino da Lâmina (Blade Dancer)
    • Espírito de resistência: Aplica vários buffs de resistência ao personagem por algum tempo. Cada efeito permite que você ignore o debuff recebido pelo personagem, incluindo o efeito de controle. Se qualquer debuff for ignorado, um buff de Resistência será removido.
  • Druida
    • Patrocínio da Floresta: Aplica o buff de Patronagem ao personagem ou aliado por algum tempo. O efeito absorve qualquer dano recebido ao alvo se o valor do dano for maior que a saúde atual e restaura uma certa porcentagem da saúde máxima do alvo se o nível de saúde atual for menor que uma certa porcentagem do máximo.
  • Guarda (Warden)
    • Roubando Poder: Reduz o poder físico e mágico do inimigo e aumenta o parâmetro Força de Ataque do personagem por algum tempo.
  • Ranger
    • Tiro de Vingança: Um tiro que causa dano físico ao alvo e aplica o debuff de Sangramento a todos os oponentes, um por um, a alguns metros do alvo por algum tempo. Os oponentes recebem dano físico periódico. Além disso, aplica o debuff Stun ao alvo por algum tempo, se estiver sob o efeito da habilidade Hunter's Cage.

Castelo "Tartaruga Marinha"

O tão esperado castelo do setor V finalmente abre seus portões e o segurança do Forte já aguarda a primeira guilda que se tornará proprietária da "Tartaruga Marinha".

Como de costume, o pátio interno terá o Arquiteto e Arquiteto do Castelo, com cuja ajuda você pode obter os bônus mais poderosos e os itens exclusivos durante o desenvolvimento e a reconstrução do castelo.

Os recursos para o desenvolvimento do castelo serão a essência ideal do símbolo do abismo e da tartaruga marinha, que você pode encontrar no território do cemitério dos navios. Guardiões do Abismo mantêm ferozmente as Esferas que contêm os recursos que você precisa. Além disso, os símbolos caem dos chefes do covil dos vagabundos dos mares em todos os níveis.

Boss Orcinus

Sua aptidão subaquática melhorou, então agora você poderá caçar esse monstro antigo que vive em uma caverna terrível e raramente rasteja para fora. Portanto, pinte a água de vermelho com sangue para que o cheiro da presa atraia a fera para fora do covil.

As profundezas escuras são habitadas por todos os tipos de monstros, mas você provavelmente não encontraria ninguém mais assustador que Orcinus. Alguns dizem que esta criatura misteriosa é uma relíquia dos tempos primitivos, quando os continentes e as ilhas estavam desertos e apenas os habitantes do mar estavam fazendo algumas tentativas de se arrastar para a terra. Mas pode um monstro, mesmo tão grande, viver tanto tempo? Somente Orcinus sabe e não conta.

Orcinus possui magia especial do mundo subaquático ligada à sua escala, o que significa que matá-lo será extremamente difícil. Primeiro, tente se livrar de suas escamas e depois dos fantasmas que restauram seu poder até que você destrua todos os fantasmas. Vencer o monstro principal estará ao seu alcance!

Missões diárias para os chefes do cemitério dos navios

Não se esqueça dos monstros que você já poderia ter enfrentado debaixo d'água. Especialmente porque agora você receberá missões diárias para matar os chefes do Old Inker, Drowned Admiral, e Levadis Bloody. Dessa forma, você pode aumentar significativamente a quantidade de dobrões de pirata nos bolsos, ganhar uma reputação adicional de Mermen of the Depths e reabastecer suas reservas de ouro. Além disso, por sua coragem e bravura, você também receberá uma recompensa aleatória, onde tesouros raros sempre podem ser escondidos!

Movimento no setor V

Apesar dos perigosos recifes e rotas complicadas, os piratas estão prontos para ajudá-lo a atravessar as ilhas do cemitério de navios por uma taxa nominal! Com a atualização 8.4, você poderá viajar entre as ilhas do setor V com o Pirate Doubloons, se precisar economizar tempo ou se percorrer as águas se tornar um teste muito difícil para você. Diretamente do porto de sua Aliança, o piloto o levará à sua escolha das Ilhas Waterstorm, Lonely Island, Madness Island, Doom Island ou Turtle Fort.

Painel de teclas de atalho adicionais

Na atualização 8.4, um painel de habilidades e itens será adicionado, para que você possa reagir rapidamente e usar mais itens em combate! Mais precisamente, quando você clica no menu de acesso rápido, ele apresenta 5 slots adicionais para habilidades e itens necessários com mais freqüência. E preste atenção à nova habilidade dos itens disponíveis, porque haverá todos os itens e habilidades, incluindo habilidades da guilda, que definitivamente podem ser bastante úteis em combate.

Widgets ativos de grupos e personagens

Widgets de grupo e personagem se tornarão ativos. Em particular, você poderá usar habilidades, interagindo diretamente com o nome do aliado no bloco de grupo ou o seu nome no bloco de seu próprio personagem. É claro que um feitiço só pode ser direcionado aos jogadores que estão online e em um local com você.

Para evitar qualquer confusão, quando você pressiona uma habilidade, os jogadores que estão disponíveis para serem alvejados serão destacados. Ao mesmo tempo, os jogadores offline serão exibidos totalmente em cinza (incluindo a barra de progresso), enquanto os nomes dos jogadores em outros locais serão um pouco mais transparentes.

No menu de configurações do jogo, você sempre pode desativar ou reativar essa opção, se necessário.

Exibindo recompensas na entrada de uma masmorra

Nesta atualização, a entrada de uma masmorra irá conter todas as categorias de recompensas. Se o jogador não estiver qualificado para receber recompensas, todo o bloco ficará oculto.

Ajuste na interface do jogo

Na versão 8.4, você poderá ajustar a interface do seu dispositivo. Isso significa que, se o jogo não estiver sendo exibido corretamente, agora você poderá escalar sua tela para continuar confortavelmente suas aventuras em Arinar. Para isso, basta ir ao menu de configurações da tela e selecionar a escala certa que corresponde ao seu dispositivo.

Por enquanto é só de prévia da atualização 8.4. No dia da atualização, será informado mais sobre o cronograma, as condições de participação e os requisitos, em relação a todas as novas adições e recompensas.

Saiba mais sobre a prévia da atualização 8.4 no Fórum Oficial (EN).

recente por Zaws  ·  Aug 7 '20 às 9:07 pm
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Teito Data: Jun 26 '20 às 12:38 pm

Steam Summer Sale 2020

O famoso e clássico festival de descontos de Verão do hemisfério norte - Steam Summer Sale já começou! Este é sem dúvidas um dos períodos mais empolgantes para os usuários do Steam com super descontos em praticamente todo o catálogo de jogos da plataforma e atrações interáticas com a temática do evento.

Compre jogos, ganhe pontos e faça uma parada rápida na novíssima loja de pontos aqui para ficar, onde você certamente encontrará a lembrança perfeita para suas aventuras de verão no Steam.

Para a edição 2020, a plataforma trouxe a no qual o usuário pode personalizar a sua experiência no Steam com itens da loja de pontos.

A loja apresenta dezenas de novos adesivos animados e efeitos de bate-papo, planos de fundo de perfil, planos de fundo de mini-perfil, avatares, quadros de avatar e muito mais! Além disso, descubra centenas de fundos de perfil e emoticons associados aos seus jogos favoritos, agora disponíveis em troca de pontos Steam.

Ganhe pontos fazendo compras no Steam ou colaborando com a Comunidade Steam. Use os seus pontos para personalizar a sua presença no Steam ou premiar membros da comunidade.

  • 19 pontos a cada R$ 1,00 gasto.

Compre jogos, conteúdos adicionais, aplicativos, trilhas sonoras ou itens em jogos para obter pontos.

  • Avatares animados, molduras, planos de fundo, insígnias e itens de conversa obtidos são seus para sempre.
  • A loja de pontos chegou para ficar e ficará aberta o ano todo.
  • Itens da loja de pontos não podem ser trocados ou anunciados no Mercado.

Além disso, o usuário pode obter uma figurinha gratuitamente todo dia durante a Promoção de Férias! smile

Figurinha Gratuita

A Steam Summer Sale, conhecida popularmente no Brasil como Promoção de Inverno, vai até o dia 09 de Julho.

É isso mesmo, o verão finalmente chegou! A menos que seja inverno no seu país.

Chegou a hora de esvaziar a carteira e a lista de desejos rsrsrs

recente por Zaws  ·  Jul 9 '20 às 7:43 am
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Mais Populares na STEAM em Maio

Aqui trazemos a lista de lançamentos populares do mês de Maio(medidos pela receita gerada nas duas primeiras semanas após o lançamento) e os principais produtos gratuitos para jogar lançados em Maio (medidos pelo total de jogadores únicos).

Enquanto o mês trouxe dezenas de novos jogos emocionantes para o Steam, esses são os 20 principais títulos que ficaram em destaque:

Mais populares lançamentos gratuitos

Destaques

  • Cerca de metade dos jogos da lista deste mês é proveniente de desenvolvedores que lançam um jogo no Steam pela primeira vez (Blacklight Interactive, Duoyi (Hong Kong) Interactive Entertainment Limited, GhostShipGames, Kabam Games, Inc., No Code, Noobz, PersonaeGame Studio, Relentless Studios e vanripper)
  • Desenvolvedores vindos de 11 países diferentes este mês, é provável que um desses jogos esteja sendo desenvolvido em um bairro perto de você.
  • Três jogos deste mês aparecem na lista dos 20 principais jogos geradores de receita, bem como na lista dos 5 melhores jogos grátis: Crucible, GWENT: The Witcher Card Game e Shop Titans.

Você pode conferir a relação destes jogos, de forma aleatória, em uma página exclusiva criada pela Steam.

Até a próxima!

recente por Zaws  ·  Jul 9 '20 às 7:38 am
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12 Anos de Warspear Online

Chegou a hora da grande da comemoração do 12º aniversário do Warspear Online!

Mais um ano da grande luta está chegando ao fim. Nesse período, passamos por batalhas ferozes, aventuras emocionantes, caçadas de chefes perigosas e conhecidos agradáveis com novos heróis. Enquanto isso, acontecem eventos incríveis em Arinar, nos quais você poderá olhar para o passado e lembrar como tudo começou ...

O início do verão é a hora de guardar as armas e olhar para trás. O c, que criou Arinar há muitos milênios, mais uma vez enviou os Portais das Pedras Brancas para as épocas passadas. Os sábios dizem que este ano o Antepassado planejou deixar cada nação ver os pontos de viragem de sua história, que levaram à Guerra da Lança. Que lição os heróis de Arinar devem aprender, voltando aos tempos antigos? Todos terão que responder por si próprios.

Atualização 8.4.1

  • Novo evento mundial “Sombras do Passado”
  • Evento de torneio da guilda "Snorlar's Revenge"
  • Retorno dos chefes de ataque lendários
  • Novos níveis míticos de Dungeons
  • Novos conjuntos de armaduras heróicas
  • Acessórios festivos de classe única de raridade
  • Presentes em homenagem ao aniversário do jogo
  • Itens exclusivos na Miracle Shop
  • Novas conquistas da guilda lendária
  • Não há requisitos de reputação para entrar nas masmorras
  • Mover-se pelas ilhas de Arinar custa apenas 1 ouro

Sombras do Passado

Evento mundial “Sombras do Passado”

É hora de lembrar o que estava no início da história de Arinar e reviver os momentos mais vívidos da Guerra da Lança. Todos serão capazes de se aprofundar no passado e ver o que há muito se guarda nas páginas empoeiradas das crônicas.

Primeira etapa “Fragmentos do passado”
As Pedras Brancas caíram novamente do céu em Ayvondil. Cada um deles é uma porta para os caminhos sombrios do passado que envolvem os fragmentos dos tempos antigos. Os Sentinelas poderão voltar aos dias da Guerra do Crepúsculo e ver a anexação da última nação livre - Norlant. Legionários testemunharão a batalha com os guerreiros do misterioso clã do Rat e combaterão o mago Enfidakh.

Segunda etapa “Confronto”
As Pedras Brancas chamam os heróis novamente! Desta vez, você visitará os tempos da Primeira Guerra da Lança! Os Sentinelas se juntarão ao exército da rainha Valaria. Legionários entrarão nas fileiras do exército de Maradish, que está se preparando para sitiar Maliat.

Terceira etapa “Batalha sob os muros de Maliat”
Maradish moveu suas forças para os muros da cidade antiga. O chão tremia sob as botas de ferro e as folhas caíam das árvores quando o Filth Golem passou. Os guerreiros dos Sentinelas atacaram de repente e a batalha começou. O Espírito da Floresta avançou em seu oponente. O enorme golem e ent colidiram e começaram a negociar ataques poderosos. A energia mágica, fervendo dentro deles, alimentou-se da força dos dois exércitos que lutavam - é por isso que quando os Sentinelas ou Legionários avançaram, seu gigante também se sentiu mais perto da vitória! Então, qual deles estava destinado a vencer essa luta? As anomalias temporais são instáveis e criaram totens temporais no campo de batalha que reviverão os mortos até que um dos gigantes vença!

Quarta etapa “Batalha com os gigantes”
O estágio final da batalha é a luta com os gigantes que foram para os extremos opostos do campo de batalha. O Espírito da Floresta é um inimigo ameaçador cujo poder nessas terras é grande, até a própria terra se submete à sua vontade e se volta contra a Legião! O Filth Golem foi criado para esmagar as muralhas do castelo, o feixe de suas órbitas sem vida pode derreter pedras.

Lembre-se de que, nas duas primeiras etapas, sua Aliança precisará cumprir 2 condições. E se, no começo, você puder fazer isso em qualquer ordem, pois serão eventos de diferentes momentos do passado, no segundo estágio, você precisará seguir rigorosamente as instruções dos líderes das Alianças, Valaria e Maradish.

Dessa forma, você se preparará para a luta no terceiro estágio, onde os dois lados se enfrentam em uma batalha que o lembrará do início da Guerra da Lança. No último estágio, você aumentará suas armas contra o monstro convocado pela força adversária. Mas lembre-se de que o vencedor da terceira etapa terá um tempo significativamente mais fácil de derrotar a monstruosidade da Aliança adversária.

Tempo de reinício: 8 horas após o início do primeiro estágio, dentro do cronograma: 03:05, 11:05, 19:05 (CET)

Evento de torneio da Guilda em território GvG “Vingança de Snorlar”

Um dos principais vilões de toda a história de Arinar não teve a oportunidade de aparecer novamente, para mostrar o poder das almas inflamadas aos guerreiros de Arinar!

Snorlar era um aluno de Vulcão, sacrificado por seu professor na busca pelo poder. Mas Snorlar sobreviveu e sua alma e corpo se separaram. Ele quer se vingar de Vulcão e, por isso, coloca guildas de heróis um contra o outro, selecionando aqueles dentre eles cujos corpos podem conter as almas de criaturas poderosas: Fire Wyvern, Spirit of the Flame e o próprio Snorlar! Apenas os comandantes das guildas têm o poder adequado, mas Snorlar prometeu a recompensa apenas aos melhores. Liberte as almas, derrote-as e reivindique seu poder. A guilda que mantém o poder do espírito antigo por mais tempo e usa seu poder para esmagar todos os oponentes será considerada vitoriosa!

O torneio das Almas Ardentes aguarda os guerreiros mais valentes! Destrua todas as aparências de fogo e segure o fogo dentro de você para obter um lugar premiado na mesa. Porque quanto maior o lugar - melhor a recompensa! E cuidado com as maldições de Snorlar, que ele lançará periodicamente sobre você - elas criarão novos monstros.

Chefões

Além de participar de eventos, você pode reunir seus aliados e se opor a um dos chefes que estarão presentes no Salão do Vingador de Irselnort, apenas durante as festividades. Existem três deles e todos estão familiarizados com eles. É o Vingador, além de Demonologista e Observador.

Demonologista: A magia do demonologista subiu a um poder inacreditável, o que lhe permitiu retornar a Irselnort. Mas desta vez ele decidiu acabar com os defensores de Arinar de uma vez por todas.

Espectador: Graças aos Poderes do Caos, o terrível espectador voltou a Irselnort novamente! Mas desta vez ele não pretende se esconder em uma caverna distante, mas está pronto para lutar contra os valentes heróis de Arinar, no coração do Santuário Secreto. Você está pronto para encarar a própria morte?

Vingador: O ódio do Vingador é muito poderoso, então sua alma é incapaz de descansar. O dragão voltou ao árido salão novamente e anseia por se alimentar do sangue dos guerreiros, para aumentar seu poder!

Importante! Eles aparecerão um de cada vez e completamente aleatoriamente, portanto não haverá como prever qual deles será o próximo

Além disso, cada vilão terá sua própria magia única, desvendando os segredos que ainda estão à sua frente. Mas as recompensas serão igualmente únicas - serão discutidas em detalhes nas notas de versão.

Respawn: 4 horas.

Masmorras

Não perca a oportunidade de concluir todos os níveis das masmorras de Arinar, porque além dos níveis familiares, haverá dois completamente novos míticos! Apresse-se, porque somente durante as férias os requisitos de reputação serão levantados nas masmorras "Rotting Garden", "Termitary", "Tree of the Seas on", "Technopolis" e "Sea Tramps 'Lair" e para acessar o Masmorra dedicada "Coliseu dos Campeões" em todos os níveis de dificuldade, será suficiente para atingir o nível mínimo de guilda. E as recompensas escondidas são verdadeiramente únicas!

Masmorras Míticas

Masmorra “Coliseu dos Campeões” (nível recomendado - 2smile: Mesmo depois de completar todos os quatro elementos deste Dungeon, você encontrará mais uma vez os chefes de cada nível anterior! Mas seu objetivo principal será derrotar o chefe principal, todo-elementar. Seja extremamente cuidadoso com ele, pois de tempos em tempos ele pode selecionar um único jogador para um desafio especial. Prepare-se para uma batalha muito complicada!

Masmorra “Covil dos Vagabundos do Mar” (nível recomendado - 30): Entre no covil de Dagan, cheio das mesmas armadilhas que as cavernas anteriores desta masmorra. Mas escolha o caminho certo, pois o caminho mais curto pode levar você apenas à morte. E lembre-se de que o próprio Dagan tem medo da luz, então volte sua atenção para o fungo brilhante que você verá ao longo do caminho - eles podem ajudá-lo na batalha final.

Presentes

Participe da celebração e receba presentes! Cada jogador, ao entrar no jogo pela primeira vez, receberá um Baú de Ouro que contém:

  • Traje de Duque famoso / Duquesa famosa (dependendo do gênero do personagem);
  • Bolso Extra
  • Elixir de Resistência do Buscador
  • 10 Pergaminhos de Teletransporte
  • 10 Pergaminhos de Vida

Itens exclusivos na Miracle Shop

Somente durante o período festivo você poderá receber baú raro - Baú dos Guardiões do Tempo, que contém coleções completas de relíquias, runas, cristais, roupas e skins especiais, lacaios e muito mais! Mas o mais importante é que é uma ótima lembrança, porque não haverá outra oportunidade de conseguir esse baú depois.

Detalhes da atualização no

Parabéns Warspear por 12 Anos de muitas batalhas

recente por Teito  ·  Jun 19 '20 às 7:28 am
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Teito Data: Jun 13 '20 às 9:03 am

Nativa Campeão

O jogador da Los Grandes, Nativa, foi o grande campeão da primeira edição do torneio REI DO SOLO smile. O jogador acumulou um total de 113 pontos em seis quedas e levou para casa a premiação de 10 mil reais. Cauã, da DPS, e Renato7, da KPA, completaram o pódio e faturaram 5 mil e mil reais respectivamente.

Classificação final da competição:

Tabela

O REI DO SOLO é um torneio oficial organizado pela Garena como forma de substituir a segunda edição da LBFF, cancelada por conta da pandemia.

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