Casamento no Free Fire!

Categoria: Free Fire

Casa comigo?

O recurso, chamado de "Dupla Dinâmica", permite 2 jogadores se casarem no battle royale e assim liberar pontos a cada partida, que podem ser trocados por itens exclusivos.

Como funciona? É preciso que um dos jogadores compre um “Pacto de Ouro” na loja do game por 100 diamantes. Em seguida, o usuário que adquiriu o item faz o pedido e, se a outra pessoa aceitar, o vínculo é criado.

Quando a união for oficializada, os dois jogadores poderão acumular até 500 pontos ao entrarem juntos nas batalhas. No final de cada semana, é possível trocar essa quantia por até quatro caixas com prêmios exclusivos que podem incluir skins únicas, ouro, diamantes e itens diversos.

https://www.youtube.com/watch?v=RuUybN9t128

Até que a morte os separe?

Como nem tudo são flores em uma união estável, o divórcio faz parte do casamento no Free Fire também! Caso um dos jogadores esteja insatisfeito com a situação, basta pedir pelo divórcio ao parceiro, no qual tem tempo de espera de até 48 horas para a resposta ser oficializada.

O pacto de ouro não é devolvido em caso de Divórcio e há um prazo de 48 horas para poder se casar novamente!

E aí, aceita se casar comigo? smile

![Casa comigo?](serve/attachment&path=607ec12a5e60a) O recurso, chamado de **"Dupla Dinâmica"**, permite 2 jogadores se casarem no battle royale e assim liberar pontos a cada partida, que podem ser trocados por itens exclusivos. Como funciona? É preciso que um dos jogadores compre um **_“Pacto de Ouro”_** na loja do game por _100 diamantes_. Em seguida, o usuário que adquiriu o item faz o pedido e, se a outra pessoa aceitar, o vínculo é criado. Quando a união for oficializada, os dois jogadores poderão acumular até 500 pontos ao entrarem juntos nas batalhas. No final de cada semana, é possível trocar essa quantia por até quatro caixas com prêmios exclusivos que podem incluir skins únicas, ouro, diamantes e itens diversos. https://www.youtube.com/watch?v=RuUybN9t128 ### Até que a morte os separe? Como nem tudo são flores em uma união estável, o divórcio faz parte do casamento no Free Fire também! Caso um dos jogadores esteja insatisfeito com a situação, basta pedir pelo divórcio ao parceiro, no qual tem tempo de espera de até 48 horas para a resposta ser oficializada. _O pacto de ouro não é devolvido em caso de Divórcio e há um prazo de 48 horas para poder se casar novamente!_ E aí, aceita se casar comigo? (blush)
-- Príncipe de Raggs --

Eu vi um video dessa parada ai, achei que era zuera kk o foda é que uma galera fez ate um video de dois personagens casando kk mas o bonecos nao conseguem nem andar um do lado do outro kkk

Eu vi um video dessa parada ai, achei que era zuera kk o foda é que uma galera fez ate um video de dois personagens casando kk mas o bonecos nao conseguem nem andar um do lado do outro kkk

galera fez ate um video de dois personagens casando kk mas o bonecos nao conseguem nem andar um do lado do outro kkk

smile Estranho demais isso em um Battle Royale. Casamento é comum em jogos de simulação e MMORPG. Parece trolagem pra ser sincero. A abordagem de vinculação de um duo poderia ter sido bem diferente e mais focada no estilo do jogo. Mas casamento?

Próxima atualização vem uma casa pra comprar e mobiliar ahuahuahuahuahua

Muita zueira smile

[quote="pid:254, uid:7"]galera fez ate um video de dois personagens casando kk mas o bonecos nao conseguem nem andar um do lado do outro kkk[/quote] :D Estranho demais isso em um Battle Royale. Casamento é comum em jogos de simulação e MMORPG. Parece trolagem pra ser sincero. A abordagem de vinculação de um duo poderia ter sido bem diferente e mais focada no estilo do jogo. Mas casamento? Próxima atualização vem uma casa pra comprar e mobiliar ahuahuahuahuahua Muita zueira :D

Geek de Óculos, gamer e streamer casual. Aficionado por eSports e torcedor apaixonado da paiN Gaming e FNATIC
// Visite meu blog

27
3
3
Visualização ao vivo
inserir pelo menos 10 caracteres
ALERTA: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver esta mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
Seleção: selecionado desmarcar postagens mostrar posts selecionados
Todos os posts neste tópico serão deletados ?
Rascunho pendente ... Continuar edição
Descartar rascunho