[OFICIAL] PLAYOFFS CBLOL 2021.1

Os confrontos dos Playoffs do Split 1 da edição 2021 CBLOL estão definidos:

As quartas de finais já começa com o "confronto das torcidas" entre paiN e LOUD. O vencedor enfrentará a equipe do Flamengo, melhor colocada na fase regular.

Quartas de Finais

• 27/Mar: LOUD 2-3 paiN Gaming
  • 28/Mar: RED Canids 3-1 KaBuM!

Semifinais

• 03/Abr: Flamengo 2-3 paiN Gaming
  • 04/Abr: Vorax vs RED Canids

Grande Final

• 18/Abr: paiN Gaming 3-1 Vorax / RED Canids

paiN é tricampeã do CBLoL

https://twitter.com/CBLOL/status/1383895738447323136

Os confrontos dos Playoffs do Split 1 da edição 2021 CBLOL estão definidos: As quartas de finais já começa com o "confronto das torcidas" entre paiN e LOUD. O vencedor enfrentará a equipe do Flamengo, melhor colocada na fase regular. **Quartas de Finais** - 27/Mar: LOUD 2-**3 paiN Gaming** - 28/Mar: **RED Canids 3**-1 KaBuM! **Semifinais** - 03/Abr: Flamengo 2-**3 paiN Gaming** - 04/Abr: Vorax vs RED Canids **Grande Final** - 18/Abr: **paiN Gaming 3**-1 Vorax / RED Canids # paiN é tricampeã do CBLoL https://twitter.com/CBLOL/status/1383895738447323136
-- Príncipe de Raggs --
editado Apr 19 às 1:54 pm

O primeiro Reverse Sweep da história do CBLOL é da paiN Gaming

Foi uma séria emocionante com um final eletrizante no quinto jogo, um duelo que terminou com a paiN revertendo uma desvantagem de 2-0 na série MD5, fazendo história no CBLOL e avançando para as semifinais.

O primeiro REVERSE SWEEP (reviravolta) da história do torneio! smile

##O primeiro Reverse Sweep da história do CBLOL é da paiN Gaming Foi uma séria emocionante com um final eletrizante no quinto jogo, um duelo que terminou com a paiN revertendo uma desvantagem de 2-0 na série MD5, fazendo história no CBLOL e avançando para as semifinais. O primeiro **REVERSE SWEEP** (reviravolta) da história do torneio! :pain:

Geek de Óculos, gamer e streamer casual. Aficionado por eSports e torcedor apaixonado da paiN Gaming e FNATIC
// Visite meu blog

Comemora @quenster , nossa paiN ta na final!

ANOTA A PLACA É A PAIN smile

Como é bom ver o FLA fracassar HaHA TAMO NA FINAL DO #CBLOL smile

[quote="pid:240, uid:4"]Comemora @quenster , nossa paiN ta na final![/quote] ANOTA A PLACA É A PAIN :pain: Como é bom ver o FLA fracassar HaHA TAMO NA FINAL DO #CBLOL 8)

Geek de Óculos, gamer e streamer casual. Aficionado por eSports e torcedor apaixonado da paiN Gaming e FNATIC
// Visite meu blog

Entre jogo da red vs vorax se a vorax passar ela ganha da Pain na final, agora se a red passa ela perde pra pain!

Eu fico ainda no aguardo, minha felicidade é ver a Pain Perdendo kkk @quenster é de final é mais emocionante ver isso acontecer kkkk

Entre jogo da red vs vorax se a vorax passar ela ganha da Pain na final, agora se a red passa ela perde pra pain! Eu fico ainda no aguardo, minha felicidade é ver a Pain Perdendo kkk @quenster é de final é mais emocionante ver isso acontecer kkkk

Eu fico ainda no aguardo, minha felicidade é ver a Pain Perdendo kkk @quenster é de final é mais emocionante ver isso acontecer kkkk

Tinha que ser intrépido smile

Grande final de paiN vs MATSUGOD!!!!! Vai ser jogão!

[quote="pid:244, uid:7"]Eu fico ainda no aguardo, minha felicidade é ver a Pain Perdendo kkk @quenster é de final é mais emocionante ver isso acontecer kkkk[/quote] Tinha que ser intrépido :D Grande final de pai**N** vs MATSUGOD!!!!! Vai ser jogão!

// Visite meu blog

@quenster Estou no aguardo dessa final, vejo a vorax com varios tipos de games, consegue adaptar seu jogo pra qualquer lane!

@quenster Estou no aguardo dessa final, vejo a vorax com varios tipos de games, consegue adaptar seu jogo pra qualquer lane!

Infelizmente vorax perdeu com aquele segundo jogo, gankando robô, Doublekill pra ele, ai acordou o cara, jogou o fino em todos os games kk risos de tristeza.

Infelizmente vorax perdeu com aquele segundo jogo, gankando robô, Doublekill pra ele, ai acordou o cara, jogou o fino em todos os games kk risos de tristeza.
66
9
3
Visualização ao vivo
inserir pelo menos 10 caracteres
ALERTA: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver esta mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
Seleção: selecionado desmarcar postagens mostrar posts selecionados
Todos os posts neste tópico serão deletados ?
Rascunho pendente ... Continuar edição
Descartar rascunho