Atualização Warspear Online 9.0: Heróis da nova era

Categoria: Warspear Online

Warspear 9.0

Enquanto os guerreiros de Arinar aguardam ansiosos pelo evento de Halloween deste ano, a desenvolvedora AiGrind preparou uma atualização trazendo duas novas classes, gráficos aprimorados e mudanças na jogabilidade nas ilhas das facções, incluindo masmorras modo solo e nerf nos monstros de elite!

  • Data: 24 de Setembro, 2020
  • Versão: 9.0 - "Heróis da nova era"

Com a atualização 9.0, você desbloqueará novas possibilidades de jogo. Duas classes totalmente novas estão prontas para se juntar à Guerra da Lança! Escolha um lado - e eleve rapidamente o nível do seu herói!

  • duas classes novas: Templário e Comandante
  • atualização da jogabilidade das ilhas das facções
  • masmorras solo
  • gráficos melhorados
  • treinamento atualizado e elementos auxiliares adicionais (dicas, marcadores de missões)
  • missões simplificadas
  • trabalhos de criação novos
  • traje de novato para classes novas
  • esconderijo dos heróis lendários
  • liberação de apelidos dos personagens antigos
  • erros corrigidos

Novas Classes

Legião

Cacique

Os caciques são encarnações vivas dos espíritos do norte. Eles lideram os clãs, inspirando pelo exemplo para feitos de armas. Caciques, como os xamãs, adoram os espíritos das Montanhas, imitando-os na batalha. O poder de um urso e a velocidade de um lobo, a visão de uma águia e a astúcia de um rato tornam os Caciques adversários temíveis. Seus corpos endurecidos, apenas cobertos por tecido ou couro leve, não conhecem a dor. Maças são o símbolo do poder dos caciques e eles os manejam com maestria, um ou dois de uma vez. Você deve pensar duas vezes antes de desafiar um, porque o poder dos espíritos de todos os clãs os protege.

  • Facção: Clãs da Montanha
  • Armadura: Tecido ou Leve
  • Armas: lança, maças de duas mãos, duas maças de uma mão
  • Função: Feitiços de dano, combate corpo a corpo, dano misto, efeito de área

Habilidades básicas:

  • Golpe dos Espíritos: Ataque mágico causando dano aumentado ao inimigo.
  • Visão de Àguia: Aplica um efeito de ataque positivo "Visão de Águia" ao personagem por algum tempo. O efeito causa dano mágico periódico a todos os inimigos em um metro. Além disso, aplica o efeito negativo “Sangramento” por algum tempo em um acerto crítico com a habilidade. O oponente sofre danos físicos periódicos e vários efeitos podem ser aplicados ao mesmo oponente.
  • Vigor do Urso: Recupera instantaneamente a saúde do personagem, dependendo do poder mágico do personagem e, adicionalmente, uma porcentagem de saúde perdida.
  • Vivacidade do Lobo: Aplica um efeito positivo “Alacridade do Lobo” no personagem por algum tempo. O efeito aumenta a velocidade de movimento do personagem. O próximo ataque automático com sucesso causa dano físico ao inimigo e reduz sua velocidade de movimento por algum tempo. O efeito então desaparece do personagem.
  • Batedura: Enraíza todos os inimigos na área especificada e reduz a velocidade de ataque e o poder físico e mágico dos inimigos por algum tempo.

Habilidades de especialistas:

  • Ajuda dos Clãs: Toda vez que ao usar as habilidades de determinados clãs, o personagem recebe um buff, e quando três buffs são acumulados, o personagem recebe o efeito positivo “Clans 'Help” por algum tempo. Clãs do Lobo e Rato - o efeito aumenta o parâmetro Dodge do personagem. Clãs da Águia e Puma - o efeito aumenta o parâmetro de Acerto Crítico do personagem. Clãs do Urso e Javali - o efeito aumenta a defesa física e mágica do personagem.
  • Maldição da Peste: Envia um monstro para a área especificada. O monstro causa dano mágico periódico a todos os inimigos dentro de um metro de si mesmo e no final do caminho, então ele desaparece. Além disso, aplica um efeito negativo “Maldição da Peste” com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz o parâmetro de precisão e a velocidade de resfriamento do oponente.
  • Exército Arrebatador: Cria uma área de ataque por um certo tempo. A área causa dano mágico periódico a todos os inimigos e reduz o parâmetro “Dodge” para todos os inimigos.
  • Couro Robusto: Aplica um efeito positivo “Rugged Hide” ao personagem por algum tempo. O efeito reduz qualquer dano recebido com base na falta de saúde do personagem.
  • Reflexo Felino: Aumenta os parâmetros de “Precisão” e “Golpe Crítico” do personagem durante a duração da habilidade. Além disso, aumenta o parâmetro “Precisão” do personagem por um certo tempo depois que um inimigo se esquiva de qualquer ataque. Habilidade com dreno constante de energia.

Comentário dos desenvolvedores: O Cacique deve preencher duas funções de equilíbrio para as Alianças. Em primeiro lugar, a Legião não tinha habilidades suficientes para fechar a lacuna e se mover pelo campo de batalha. A nova classe tem uma habilidade que permite alcançar o inimigo em meros segundos, o que é muito útil na parte PvP do jogo. Em segundo lugar, o Cacique possui grandes quantidades de dano em alvo único e área de efeito, além de bons bônus de sobrevivência, o que o torna uma boa escolha para PvE e solo.

Sentinelas

Templário

Os templários são os verdadeiros guerreiros de espírito, que escolheram dois caminhos ao mesmo tempo: o de um monge e o de um cavaleiro. Deixando o mundo cheio de vaidade e tentações, os templários estão passando muitos anos jejuando, orando e treinando guerreiros. Cada um desses guerreiros espirituais concluiu seu treino no Templo da Luz escondido no topo de uma montanha. Lá, no brilho do sol do meio-dia, eles fazem um voto sagrado de servir Harad e levar a luz da verdade a todos os lugares onde reina a escuridão. Igualmente habilidosos com cajados e maças, os Templários se sentem em casa dentro das fileiras de paladinos e sacerdotes. Suas palavras inspiram aliados e inspiram temor nos inimigos, cegando-os com luz divina e clamando ao arrependimento.

  • Facção: Escolhidos
  • Armadura: Tecido ou Pesada
  • Armas: maça de uma mão + escudo, cajado
  • Função: suporte de grupo, ataques de alcance e corpo a corpo, danos mistos, controle de inimigos

Habilidades básicas:

  • Culpa: Ataque mágico que causa maior dano ao inimigo. Aplica um efeito negativo "Atordoar" no inimigo por algum tempo se ele tiver o efeito da habilidade Toque da Verdade.
  • Tornado do arrependimento: O ataque causa dano físico a todos os inimigos dentro de alguns metros do personagem e aplica um efeito negativo de "areia movediça" sobre eles com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Ao desenvolver uma habilidade para o quarto nível ou superior, o efeito reduz adicionalmente o parâmetro "Precisão" para inimigos.
  • Fluxo reverso: Cria uma zona de vórtice na área especificada por algum tempo. A cada segundo, a zona lança todos os inimigos dentro dela alguns metros de distância da borda da zona e coloca um efeito negativo "Stun" sobre eles por algum tempo. Os inimigos não podem se mover ou usar habilidades, e o dano a eles não remove o efeito.
  • Grace: Aumenta o poder físico e mágico do personagem por um tempo.
  • Suporte de combate: Aplica um efeito positivo de "Barreira Solar" no personagem ou move o personagem para um aliado e o aumenta com o efeito positivo por algum tempo. O efeito absorve qualquer dano recebido.

Habilidades de especialistas:

  • Ensinamentos de Harad: Cada vez que um inimigo é atordoado, o efeito positivo do “Batismo de Fogo” é aplicado ao personagem por algum tempo. O efeito restaura instantaneamente a saúde do personagem e do membro do grupo com a menor quantidade de saúde, dependendo do poder mágico do personagem a alguns metros dele, e também causa dano físico adicional ao inimigo no próximo ataque automático.
  • Toque da Verdade: Cria uma zona de supressão ao redor do personagem que se expande com o tempo. Após atingir o tamanho máximo, a zona desaparece e bloqueia a capacidade de uso de habilidades de todos os inimigos que nela estiverem por algum tempo.
  • Mantra de Cura: Aplica um efeito positivo de "mantra Divino" no personagem por algum tempo. O personagem não pode ser atacado e ao mesmo tempo não pode atacar automaticamente, usar habilidades ou itens, e sua velocidade de movimento diminui. Além disso, o efeito restaura uma certa porcentagem da saúde máxima do personagem por segundo.
  • Estátua Divina: Coloca uma estátua na área especificada por algum tempo. A estátua sofre parte do dano de ataques automáticos a jogadores aliados a alguns metros de si mesma.
  • Soco agarrador: O ataque que causa dano físico a um inimigo, move-o alguns metros atrás das costas do personagem e aplica um efeito negativo de "Atordoamento" nele por algum tempo.

Comentário dos desenvolvedores: A Aliança dos Sentinelas está atrás da Legião em termos de habilidades de controle, então a nova classe Templário foi projetada para fechar essa lacuna. Este personagem em armadura pesada ou de tecido é capaz de fornecer suporte de combate aos seus aliados e controlar taticamente o movimento dos inimigos no campo de batalha: atordoar, diminuir a velocidade e até movê-los. No repertório do herói, existem habilidades para várias situações de combate que podem enfraquecer personagens focados em habilidade e auto-ataque. E a possibilidade de escolher entre uma maça com escudo e um bastão permitirá que os jogadores encontrem seu próprio estilo de jogo para a classe.

Ilhas das Facções (Mapa 1)

O aparecimento de classes adicionais irá mais uma vez mergulhar muitos na história das ilhas iniciais que, a propósito, foram significativamente melhoradas para apresentar seu novo herói poderoso a Arinar por inteiro muito mais rápido!

Masmorras Solo

As masmorras nas ilhas iniciais se tornaram mais fáceis e estão disponíveis apenas para percursos solo. Além disso, buffs extras estão esperando pelos jogadores dentro, o que os ajudará a completar a luta com sucesso se a força do personagem não for suficiente. Observe também que haverá apenas três masmorras restantes (apenas para os níveis 7-9-11). Você não encontrará os outros dois em nenhuma das ilhas das facções.

As masmorras nas ilhas iniciais se tornaram mais fáceis e estão disponíveis apenas para percursos solo. Além disso, buffs extras estão esperando pelos jogadores dentro, o que os ajudará a completar a luta com sucesso se a força do personagem não for suficiente. Observe também que haverá apenas três masmorras restantes (apenas para os níveis 7-9-11). Você não encontrará os outros dois em nenhuma das ilhas das facções.

Posto Avançado Capturado / Reino Aranha / Acampamento dos Contrabandistas / Mortario (nível recomendado - 7):

  • armas de nível 7, cintos e acessórios de classe de raridade única

Templo dos Defetores / Morada da Serpente / Covil Fedorento / Cripta Fiery (nível recomendado - 9):

  • armas de nível 9, cintos e acessórios de classe de raridade única

Caverna do Osso / Minas Desertas / Capela dos Sectários / Túnel Proibido (nível recomendado - 11):

  • armas de nível 11, cintos e acessórios de classe de raridade única

Mini-chefes e monstros de elite

Para todas as ilhas iniciais, os monstros de elite serão enfraquecidos para que cada jogador possa derrotá-los por conta própria ou com a ajuda de um lacaio. A propósito, a força e as capacidades dos lacaios que o personagem recebe para as missões da história também foram aprimoradas. Agora, nenhuma luta será muito assustadora para você!

Capitão Pirata / Druida / Rainha Aranha / Elfo Cinzento Matriarca:

  • armadura de nível 7 (cabeça e braços) de classe de raridade única

Lobo Líder / Urso Clã Berserker / Ogre / Kevin:

  • armadura de nível 7 (torso e pernas) de classe de raridade única

Comandante Abandonado / Espião Orelhudo / Senhor do Lago Órfão / Kruzahr:

  • armadura de nível 7 (cabeça e braços) de classe de raridade única

Urso Morto-vivo / Dançarino da Morte / Troglodita / Garraz, o Confessor:

  • armadura de nível 7 (torso e pernas) de classe de raridade única

Black Unicorn / Fat Torar / Necroconstruct / Tuckoot:

  • armadura de nível 7 (cabeça, tronco, braços e pernas) de classe de raridade única

Irselnort

Tendo jogado através das ilhas iniciais atualizadas, como muitos sabem, você viajará para Irselnort, que também mudou para melhor!

Completar a ilha é, em geral, mais rápido e você precisará de menos tempo para alcançar um conteúdo de alto nível. Abaixo estão os detalhes do que está por vir na atualização 9.0.

Em primeiro lugar, Irselnort terá marcadores de missão no mapa e os contadores de missão serão significativamente reduzidos. Em segundo lugar, as chances de queda de itens de missão serão aumentadas e os tempos de respawn de monstros alvo e objetos interativos serão reduzidos.

Ayvondil

Seu passo a passo também se tornará muito mais simples. Em particular, a reputação pode ser recebida como uma recompensa por completar os eventos da guilda nos primeiros quatro setores:

Evento Filth’s Dungeons

  • 60 pontos de reputação com “Elfos Maliat” para o primeiro estágio;
  • 120 pontos de reputação com “Maliat Elves” para a segunda fase.

Evento dos Senhores das Profundezas

  • 60 pontos de reputação com “Tlalocs” para a primeira fase;
  • 120 pontos de reputação com “Tlalocs” para a segunda fase.

Evento Grove of Black Elm

  • 60 pontos de reputação com “Shadders of Mara'kosh” / “Garou Anzu-ihri” para o primeiro estágio;
  • 120 pontos de reputação com “Shadders of Mara'kosh” / “Garou Anzu-ihri” para o segundo estágio.

Rusty Wastelands

  • 60 pontos de reputação com “Fauns of Pelion” / “Trolls of Tom-Lugu” para a primeira fase;
  • 120 pontos de reputação com “Fauns of Pelion” / “Trolls of Tom-Lugu” para a segunda fase.

Também tenha em mente que a recompensa para os eventos “Music of Magic” e “Wild Hunt” agora são concedidos apenas a personagens de nível 13 ou superior.

Haverá mais reputação nas masmorras “Rotting Garden”, “Termitary”, “Tree of the Seasons”, “Technopolis” nos níveis de dificuldade fácil, normal e difícil. Além disso, o limite diário de reputação aumentará para 600 unidades.

  • Fácil: 30 unidades de reputação
  • Normal: 60 unidades de reputação
  • Difícil: 120 unidades de reputação

Gráficos

Além da mecânica, você também pode notar mudanças na exibição gráfica - as ilhas iniciais tornaram-se mais realistas, se assim podemos dizer sobre o mundo de pixels 2D. E mover-se por Arinar será definitivamente mais agradável!

Liberando nomes de personagens

Os guerreiros no Arinar estão ficando mais, então um grande número de nomes de personagens inativos serão gratuitos com a atualização 9.0! Preste atenção a este momento ao criar um novo herói e verifique os nomes que você esperava há muito tempo, talvez um deles já esteja disponível! A partir de agora, o sistema verificará sempre os personagens que estão inativos há algum tempo, e automaticamente seus apelidos serão liberados.

Conquistas

Algumas conquistas serão atualizadas devido às mudanças na ilha inicial. Antigas conquistas ao liderar um grupo inteiro de personagens de nível inferior através das Masmorras de facções amigáveis

serão alteradas para o novo “Amigo Sênior”. O objetivo principal será liderar um grupo inteiro por todos os andares do Calabouço da Torre de Berengar. Devido a essa mudança, a dificuldade aumentará e a recompensa será 4 Badges of Glory de uma vez.

Aqueles que já concluíram sua antiga conquista não precisarão fazer isso novamente, e a quantidade de Emblemas de Glória será automaticamente 4.

Além disso, o objetivo em conquistas para passar em alta velocidade pelas masmorras das ilhas das facções mudou.

E 10 conquistas lendárias serão adicionadas para cada nova classe. Então corra para colocar seu nome na história de Arinar!

Outras correções e mudanças

  • O número de slots para novos personagens aumentou - agora você pode ter até 10 heróis em uma conta
  • Aumentou o valor base do bônus de "Poder Mágico" para todas as maças de uma mão em 20% em média
  • Removido todos os lacaios da loja de gladiadores
  • Corrigido um bug quando uma coroa desaparecia durante o evento Mermen Trials se o personagem que a carregava morria por falta de oxigênio
  • O painel com buffs no bloco com informações sobre o personagem foi aumentado para 3 linhas (8 buffs em cada linha)

via Fórum Oficial

![Warspear 9.0](serve/attachment&path=5f6cae015eeaa) Enquanto os guerreiros de Arinar aguardam ansiosos pelo evento de Halloween deste ano, a desenvolvedora AiGrind preparou uma atualização trazendo duas novas classes, gráficos aprimorados e mudanças na jogabilidade nas ilhas das facções, incluindo masmorras modo solo e nerf nos monstros de elite! - Data: 24 de Setembro, 2020 - Versão: 9.0 - "Heróis da nova era" Com a **atualização 9.0**, você desbloqueará novas possibilidades de jogo. Duas classes totalmente novas estão prontas para se juntar à Guerra da Lança! Escolha um lado - e eleve rapidamente o nível do seu herói! - duas classes novas: Templário e Comandante - atualização da jogabilidade das ilhas das facções - masmorras solo - gráficos melhorados - treinamento atualizado e elementos auxiliares adicionais (dicas, marcadores de missões) - missões simplificadas - trabalhos de criação novos - traje de novato para classes novas - esconderijo dos heróis lendários - liberação de apelidos dos personagens antigos - erros corrigidos ## Novas Classes ### Legião #### Cacique Os caciques são encarnações vivas dos espíritos do norte. Eles lideram os clãs, inspirando pelo exemplo para feitos de armas. Caciques, como os xamãs, adoram os espíritos das Montanhas, imitando-os na batalha. O poder de um urso e a velocidade de um lobo, a visão de uma águia e a astúcia de um rato tornam os Caciques adversários temíveis. Seus corpos endurecidos, apenas cobertos por tecido ou couro leve, não conhecem a dor. Maças são o símbolo do poder dos caciques e eles os manejam com maestria, um ou dois de uma vez. Você deve pensar duas vezes antes de desafiar um, porque o poder dos espíritos de todos os clãs os protege. - **Facção:** Clãs da Montanha - **Armadura:** Tecido ou Leve - **Armas:** lança, maças de duas mãos, duas maças de uma mão - **Função:** Feitiços de dano, combate corpo a corpo, dano misto, efeito de área **Habilidades básicas:** - **Golpe dos Espíritos:** Ataque mágico causando dano aumentado ao inimigo. - **Visão de Àguia:** Aplica um efeito de ataque positivo "Visão de Águia" ao personagem por algum tempo. O efeito causa dano mágico periódico a todos os inimigos em um metro. Além disso, aplica o efeito negativo “Sangramento” por algum tempo em um acerto crítico com a habilidade. O oponente sofre danos físicos periódicos e vários efeitos podem ser aplicados ao mesmo oponente. - **Vigor do Urso:** Recupera instantaneamente a saúde do personagem, dependendo do poder mágico do personagem e, adicionalmente, uma porcentagem de saúde perdida. - **Vivacidade do Lobo:** Aplica um efeito positivo “Alacridade do Lobo” no personagem por algum tempo. O efeito aumenta a velocidade de movimento do personagem. O próximo ataque automático com sucesso causa dano físico ao inimigo e reduz sua velocidade de movimento por algum tempo. O efeito então desaparece do personagem. - **Batedura:** Enraíza todos os inimigos na área especificada e reduz a velocidade de ataque e o poder físico e mágico dos inimigos por algum tempo. **Habilidades de especialistas:** - **Ajuda dos Clãs:** Toda vez que ao usar as habilidades de determinados clãs, o personagem recebe um buff, e quando três buffs são acumulados, o personagem recebe o efeito positivo “Clans 'Help” por algum tempo. Clãs do Lobo e Rato - o efeito aumenta o parâmetro Dodge do personagem. Clãs da Águia e Puma - o efeito aumenta o parâmetro de Acerto Crítico do personagem. Clãs do Urso e Javali - o efeito aumenta a defesa física e mágica do personagem. - **Maldição da Peste:** Envia um monstro para a área especificada. O monstro causa dano mágico periódico a todos os inimigos dentro de um metro de si mesmo e no final do caminho, então ele desaparece. Além disso, aplica um efeito negativo “Maldição da Peste” com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz o parâmetro de precisão e a velocidade de resfriamento do oponente. - **Exército Arrebatador:** Cria uma área de ataque por um certo tempo. A área causa dano mágico periódico a todos os inimigos e reduz o parâmetro “Dodge” para todos os inimigos. - **Couro Robusto:** Aplica um efeito positivo “Rugged Hide” ao personagem por algum tempo. O efeito reduz qualquer dano recebido com base na falta de saúde do personagem. - **Reflexo Felino:** Aumenta os parâmetros de “Precisão” e “Golpe Crítico” do personagem durante a duração da habilidade. Além disso, aumenta o parâmetro “Precisão” do personagem por um certo tempo depois que um inimigo se esquiva de qualquer ataque. Habilidade com dreno constante de energia. > **Comentário dos desenvolvedores:** O Cacique deve preencher duas funções de equilíbrio para as Alianças. Em primeiro lugar, a Legião não tinha habilidades suficientes para fechar a lacuna e se mover pelo campo de batalha. A nova classe tem uma habilidade que permite alcançar o inimigo em meros segundos, o que é muito útil na parte PvP do jogo. Em segundo lugar, o Cacique possui grandes quantidades de dano em alvo único e área de efeito, além de bons bônus de sobrevivência, o que o torna uma boa escolha para PvE e solo. ### Sentinelas #### Templário Os templários são os verdadeiros guerreiros de espírito, que escolheram dois caminhos ao mesmo tempo: o de um monge e o de um cavaleiro. Deixando o mundo cheio de vaidade e tentações, os templários estão passando muitos anos jejuando, orando e treinando guerreiros. Cada um desses guerreiros espirituais concluiu seu treino no Templo da Luz escondido no topo de uma montanha. Lá, no brilho do sol do meio-dia, eles fazem um voto sagrado de servir Harad e levar a luz da verdade a todos os lugares onde reina a escuridão. Igualmente habilidosos com cajados e maças, os Templários se sentem em casa dentro das fileiras de paladinos e sacerdotes. Suas palavras inspiram aliados e inspiram temor nos inimigos, cegando-os com luz divina e clamando ao arrependimento. - **Facção:** Escolhidos - **Armadura:** Tecido ou Pesada - **Armas:** maça de uma mão + escudo, cajado - **Função:** suporte de grupo, ataques de alcance e corpo a corpo, danos mistos, controle de inimigos **Habilidades básicas:** - **Culpa:** Ataque mágico que causa maior dano ao inimigo. Aplica um efeito negativo "Atordoar" no inimigo por algum tempo se ele tiver o efeito da habilidade Toque da Verdade. - **Tornado do arrependimento:** O ataque causa dano físico a todos os inimigos dentro de alguns metros do personagem e aplica um efeito negativo de "areia movediça" sobre eles com uma certa chance por algum tempo. O efeito reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Ao desenvolver uma habilidade para o quarto nível ou superior, o efeito reduz adicionalmente o parâmetro "Precisão" para inimigos. - **Fluxo reverso:** Cria uma zona de vórtice na área especificada por algum tempo. A cada segundo, a zona lança todos os inimigos dentro dela alguns metros de distância da borda da zona e coloca um efeito negativo "Stun" sobre eles por algum tempo. Os inimigos não podem se mover ou usar habilidades, e o dano a eles não remove o efeito. - **Grace:** Aumenta o poder físico e mágico do personagem por um tempo. - **Suporte de combate:** Aplica um efeito positivo de "Barreira Solar" no personagem ou move o personagem para um aliado e o aumenta com o efeito positivo por algum tempo. O efeito absorve qualquer dano recebido. **Habilidades de especialistas:** - **Ensinamentos de Harad:** Cada vez que um inimigo é atordoado, o efeito positivo do “Batismo de Fogo” é aplicado ao personagem por algum tempo. O efeito restaura instantaneamente a saúde do personagem e do membro do grupo com a menor quantidade de saúde, dependendo do poder mágico do personagem a alguns metros dele, e também causa dano físico adicional ao inimigo no próximo ataque automático. - **Toque da Verdade:** Cria uma zona de supressão ao redor do personagem que se expande com o tempo. Após atingir o tamanho máximo, a zona desaparece e bloqueia a capacidade de uso de habilidades de todos os inimigos que nela estiverem por algum tempo. - **Mantra de Cura:** Aplica um efeito positivo de "mantra Divino" no personagem por algum tempo. O personagem não pode ser atacado e ao mesmo tempo não pode atacar automaticamente, usar habilidades ou itens, e sua velocidade de movimento diminui. Além disso, o efeito restaura uma certa porcentagem da saúde máxima do personagem por segundo. - **Estátua Divina:** Coloca uma estátua na área especificada por algum tempo. A estátua sofre parte do dano de ataques automáticos a jogadores aliados a alguns metros de si mesma. - **Soco agarrador:** O ataque que causa dano físico a um inimigo, move-o alguns metros atrás das costas do personagem e aplica um efeito negativo de "Atordoamento" nele por algum tempo. > **Comentário dos desenvolvedores:** A Aliança dos Sentinelas está atrás da Legião em termos de habilidades de controle, então a nova classe Templário foi projetada para fechar essa lacuna. Este personagem em armadura pesada ou de tecido é capaz de fornecer suporte de combate aos seus aliados e controlar taticamente o movimento dos inimigos no campo de batalha: atordoar, diminuir a velocidade e até movê-los. No repertório do herói, existem habilidades para várias situações de combate que podem enfraquecer personagens focados em habilidade e auto-ataque. E a possibilidade de escolher entre uma maça com escudo e um bastão permitirá que os jogadores encontrem seu próprio estilo de jogo para a classe. ## Ilhas das Facções (Mapa 1) O aparecimento de classes adicionais irá mais uma vez mergulhar muitos na história das ilhas iniciais que, a propósito, foram significativamente melhoradas para apresentar seu novo herói poderoso a Arinar por inteiro muito mais rápido! ### Masmorras Solo As masmorras nas ilhas iniciais se tornaram mais fáceis e estão disponíveis apenas para percursos solo. Além disso, buffs extras estão esperando pelos jogadores dentro, o que os ajudará a completar a luta com sucesso se a força do personagem não for suficiente. Observe também que haverá apenas três masmorras restantes (apenas para os níveis 7-9-11). Você não encontrará os outros dois em nenhuma das ilhas das facções. As masmorras nas ilhas iniciais se tornaram mais fáceis e estão disponíveis apenas para percursos solo. Além disso, buffs extras estão esperando pelos jogadores dentro, o que os ajudará a completar a luta com sucesso se a força do personagem não for suficiente. Observe também que haverá apenas três masmorras restantes (apenas para os níveis 7-9-11). Você não encontrará os outros dois em nenhuma das ilhas das facções. **Posto Avançado Capturado / Reino Aranha / Acampamento dos Contrabandistas / Mortario (nível recomendado - 7):** - armas de nível 7, cintos e acessórios de classe de raridade única **Templo dos Defetores / Morada da Serpente / Covil Fedorento / Cripta Fiery (nível recomendado - 9):** - armas de nível 9, cintos e acessórios de classe de raridade única **Caverna do Osso / Minas Desertas / Capela dos Sectários / Túnel Proibido (nível recomendado - 11):** - armas de nível 11, cintos e acessórios de classe de raridade única ### Mini-chefes e monstros de elite Para todas as ilhas iniciais, os monstros de elite serão enfraquecidos para que cada jogador possa derrotá-los por conta própria ou com a ajuda de um lacaio. A propósito, a força e as capacidades dos lacaios que o personagem recebe para as missões da história também foram aprimoradas. Agora, nenhuma luta será muito assustadora para você! **Capitão Pirata / Druida / Rainha Aranha / Elfo Cinzento Matriarca:** - armadura de nível 7 (cabeça e braços) de classe de raridade única **Lobo Líder / Urso Clã Berserker / Ogre / Kevin:** - armadura de nível 7 (torso e pernas) de classe de raridade única **Comandante Abandonado / Espião Orelhudo / Senhor do Lago Órfão / Kruzahr:** - armadura de nível 7 (cabeça e braços) de classe de raridade única **Urso Morto-vivo / Dançarino da Morte / Troglodita / Garraz, o Confessor:** - armadura de nível 7 (torso e pernas) de classe de raridade única **Black Unicorn / Fat Torar / Necroconstruct / Tuckoot:** - armadura de nível 7 (cabeça, tronco, braços e pernas) de classe de raridade única ### Irselnort Tendo jogado através das ilhas iniciais atualizadas, como muitos sabem, você viajará para Irselnort, que também mudou para melhor! Completar a ilha é, em geral, mais rápido e você precisará de menos tempo para alcançar um conteúdo de alto nível. Abaixo estão os detalhes do que está por vir na atualização 9.0. Em primeiro lugar, Irselnort terá marcadores de missão no mapa e os contadores de missão serão significativamente reduzidos. Em segundo lugar, as chances de queda de itens de missão serão aumentadas e os tempos de respawn de monstros alvo e objetos interativos serão reduzidos. ### Ayvondil Seu passo a passo também se tornará muito mais simples. Em particular, a reputação pode ser recebida como uma recompensa por completar os eventos da guilda nos primeiros quatro setores: **Evento Filth’s Dungeons** - 60 pontos de reputação com “Elfos Maliat” para o primeiro estágio; - 120 pontos de reputação com “Maliat Elves” para a segunda fase. **Evento dos Senhores das Profundezas** - 60 pontos de reputação com “Tlalocs” para a primeira fase; - 120 pontos de reputação com “Tlalocs” para a segunda fase. **Evento Grove of Black Elm** - 60 pontos de reputação com “Shadders of Mara'kosh” / “Garou Anzu-ihri” para o primeiro estágio; - 120 pontos de reputação com “Shadders of Mara'kosh” / “Garou Anzu-ihri” para o segundo estágio. **Rusty Wastelands** - 60 pontos de reputação com “Fauns of Pelion” / “Trolls of Tom-Lugu” para a primeira fase; - 120 pontos de reputação com “Fauns of Pelion” / “Trolls of Tom-Lugu” para a segunda fase. Também tenha em mente que a recompensa para os eventos “Music of Magic” e “Wild Hunt” agora são concedidos apenas a personagens de nível 13 ou superior. Haverá mais reputação nas masmorras “Rotting Garden”, “Termitary”, “Tree of the Seasons”, “Technopolis” nos níveis de dificuldade fácil, normal e difícil. Além disso, o limite diário de reputação aumentará para 600 unidades. - **Fácil:** 30 unidades de reputação - **Normal:** 60 unidades de reputação - **Difícil:** 120 unidades de reputação ### Gráficos Além da mecânica, você também pode notar mudanças na exibição gráfica - as ilhas iniciais tornaram-se mais realistas, se assim podemos dizer sobre o mundo de pixels 2D. E mover-se por Arinar será definitivamente mais agradável! ### Liberando nomes de personagens Os guerreiros no Arinar estão ficando mais, então um grande número de nomes de personagens inativos serão gratuitos com a atualização 9.0! Preste atenção a este momento ao criar um novo herói e verifique os nomes que você esperava há muito tempo, talvez um deles já esteja disponível! A partir de agora, o sistema verificará sempre os personagens que estão inativos há algum tempo, e automaticamente seus apelidos serão liberados. ### Conquistas Algumas conquistas serão atualizadas devido às mudanças na ilha inicial. Antigas conquistas ao liderar um grupo inteiro de personagens de nível inferior através das Masmorras de facções amigáveis serão alteradas para o novo “Amigo Sênior”. O objetivo principal será liderar um grupo inteiro por todos os andares do Calabouço da Torre de Berengar. Devido a essa mudança, a dificuldade aumentará e a recompensa será 4 Badges of Glory de uma vez. Aqueles que já concluíram sua antiga conquista não precisarão fazer isso novamente, e a quantidade de Emblemas de Glória será automaticamente 4. Além disso, o objetivo em conquistas para passar em alta velocidade pelas masmorras das ilhas das facções mudou. E 10 conquistas lendárias serão adicionadas para cada nova classe. Então corra para colocar seu nome na história de Arinar! ### Outras correções e mudanças - O número de slots para novos personagens aumentou - agora você pode ter até 10 heróis em uma conta - Aumentou o valor base do bônus de "Poder Mágico" para todas as maças de uma mão em 20% em média - Removido todos os lacaios da loja de gladiadores - Corrigido um bug quando uma coroa desaparecia durante o evento Mermen Trials se o personagem que a carregava morria por falta de oxigênio - O painel com buffs no bloco com informações sobre o personagem foi aumentado para 3 linhas (8 buffs em cada linha) --- via [Fórum Oficial](https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/204623-20200924-update-warspear-online-90-heroes-of-the-new-era-release/)

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